-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Adorno de luxo da Sagrada Família
Que tal levar para os seus clientes este belíssimo adorno de luxo em MDF para parede da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos?! A peça contém duas medalhas na cor marrom claro: a primeira com a imagem resinada da Sagrada Família (São José em pé de vestes verde e marrom segurando um lírio; Maria sentada em vestes vermelha e azul com véu branco; o Menino Jesus sentado no colo de sua Mãe com túnica branca e de braços abertos). A outra com a inscrição da oração: "Benção do Lar: Nesta casa não virá tristeza. Nesta moradia não virá sofrimento. Nesta porta não virá temor. Neste lar não virá discórdia. Neste lugar haverá somente benção e paz.". A peça contém também uma medalha de metal em ouro velho de Nossa Senhora Aparecida, um pompom marrom escuro, uma conta transparente e uma argola em ouro velho para ser adicionado no local desejado.
A Sagrada Família é única e santa como nenhuma outra. A santidade de toda a família se dá pela soma da santidade de cada um dos três componentes dela. Historicamente não houve uma família como a de Jesus, Maria e José e nunca haverá. O Menino Jesus é Santo por natureza divina, Nossa Senhora pelo privilégio e José pela graça.
Este adorno pode ser colocado em diversos lugares da casa, deixando o ambiente ainda mais abençoado. Aproveite e garanta este produto da Lírio do Vale para o seu estoque!
Especificações
Conta: 11,49mm
Pompom: 8,5cm
Medalhas: 11,7cm altura x 11,5cm largura
Peça Aparecida: 3,2cm altura x 2,5cm largura
Comprimento total: 45cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rosemara N.08/11/2023Eu recomendo esse produto.ÓTIMOÓtimo produto, ótimo atendimento e entrega rápida
-
Maria B.06/02/2020Eu recomendo esse produto.Produto muito bomLido para porta de Rua
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Tenho q comprar qtas peças no atacado. Pode ser peças diferentes? Entrega é rápida. Sou de piranguinho mg
Olá Bom Dia!
A compra no atacado funciona assim: Não temos quantidade mínima de peças, e sim um valor mínimo.
O valor mínimo para compra em atacado é de R$300,00.
Conforme for incluindo os produtos no carrinho, atingindo R$600,00 em preço de varejo o site automaticamente dará 50% de desconto em seu carrinho, pagando R$ 300,00 no atacado.???? O valor do frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas compra. Enviamos para todo o Brasil.
Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog e Rodonaves.
Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.
Qualquer dúvida estamos à disposição através de nosso telefone (12)3101-1503 ou whatsapp (12)98254-0028.