Descrição do Produto
Adorno Nossa Senhora Aparecida
A Lírio do Vale apresenta diversos modelos de adornos em seu catálogo para você disponibilizar em sua loja! Cada um é pensado e desenvolvido para proporcionar boas experiências aos seus clientes por meio de alguma devoção! São opções lindas para presentear familiares e amigos!
O exclusivo adorno de Nossa Senhora Aparecida é uma bela peça em MDF para expressar a devoção nos lares católicos! Ele pode ser pendurado em locais como sala de estar, quarto, corredor, oratório, copa, sala de trabalho ou de estudos, dentre outros.
Na parte superior você encontra a oração “Dai-nos a benção, óh Mãe querida” e na inferior o nome “Nossa Senhora Aparecida”. A imagem vem ao meio com desenhos de redes e nuvens ao fundo que representam o céu e o rio no qual a imagem foi encontrada. O pompom na extremidade do adorno é na cor marrom.
Esse lindo adorno pode ser mais uma alternativa de artigo religioso para seus clientes! Aproveite esse lançamento exclusivo e leve experiências de fé a mais pessoas por meio dessa devoção!
Nas águas do rio Paraíba
Diferente de outras manifestações de Nossa Senhora aos fiéis pelo mundo, como em Fátima e em Lourdes, por exemplo, a fé no título de Nossa Senhora Aparecida surgiu pelo encontro da imagem em um rio.
No ano de 1717, três pescadores que moravam na chamada Vila de Guaratinguetá, receberam a missão de pescar muitos peixes para um banquete que haveria na cidade. Essa não era uma época favorável para pesca e os homens se frustraram depois de muitas tentativas sem êxito.
Quando os pescadores chegaram próximo ao Porto Itaguaçu, lançaram novamente as redes e foram surpreendidos quando viram nelas o corpo da imagem de uma santa. Ao lançarem mais uma vez, apanharam a cabeça da mesma imagem.
Nas águas do rio Paraíba, Nossa Senhora Aparecida se manifestou ao povo brasileiro de modo simples e concreto. Após este encontro, os três homens vislumbraram um milagre acontecer: suas redes se encheram de muitos peixes e conseguiram assim cumprir tal missão.
Assim, de um modo singular, os fiéis brasileiros receberam esse presente da manifestação de Maria neste território! A devoção cresceu grandemente ultrapassando os 300 anos! Nossa Senhora Aparecida foi declarada Padroeira do Brasil no ano de 1930 e a proclamação oficial aconteceu em maio de 1931 em uma celebração na então capital do país, o Rio de Janeiro.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.