- R$ 8,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,26
Descrição do Produto
Adorno Jesus Misericordioso
A Lírio do Vale apresenta diversos modelos de adornos em seu catálogo para você disponibilizar em sua loja! Cada um é pensado e desenvolvido para proporcionar boas experiências aos seus clientes por meio de alguma devoção! São opções lindas para presentear familiares e amigos!
O novo modelo de pêndulo de Jesus Misericordioso de MDF é uma peça exclusiva para levar a devoção aos lares católicos! Esse adorno pode ser colocado em muitos ambientes diferentes como sala de estar, corredor, copa, varanda, quartos, locais de trabalho, dentre outros espaços.
Ele possui a inscrição da jaculatória “Jesus, eu confio em Vós!” acima da imagem e abaixo “Jesus Misericordioso”. Na parte superior você encontra uma argolinha em metal ouro velho para pendurar na parede e na sua extremidade um pompom vermelho.
A imagem de Jesus Misericordioso
Santa Faustina Kowalska foi uma freira mística polaca da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia. Ele teve revelações de Jesus a respeito da Misericórdia Divina e pediu que ela propagasse tal devoção. A pedido do seu diretor espiritual na época, Faustina passou a escrever todas as experiências em um diário.
Em uma dessas revelações, Jesus apareceu a Faustina e pediu que fosse pintado um quadro igual a imagem que ela via para que todos pudessem conhecer a Misericórdia de Deus. A contemplação dessa imagem já traria grandes graças às almas.
Na imagem, Jesus está com vestes brancas com uma de suas mãos levantadas como gesto de bênção e a outra sobre seu peito de onde emanam “raios de amor”. Estes raios nas cores branco e vermelho simbolizam o sangue e a água que jorraram do Santíssimo Coração de Jesus na sua Paixão. Abaixo da Imagem, está a jaculatória “Jesus, eu confio em vós”.
“O valor da imagem não está na beleza da tinta nem na habilidade do pintor, mas na Minha graça.” (Diário nº 313).
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos que você precisa para levar mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
Peça em MDF: 14cm altura x 9cm largura
Pompom: 13cm
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.