- R$ 14,06 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,44
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Adorno triplo Sagrada Família
Mais um lindo modelo de adorno do catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos para sua loja! Essa peça tripla da Sagrada Família foi confeccionada em MDF com imagens em resina. A primeira estampa é da Família de Nazaré, a segunda é a oração da "Benção do Lar" e a terceira é uma família aos pés da cruz com a frase escrita "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Na extremidade desse adereço você encontra um pompom na cor marrom. O adorno pode ser colocado em portas ou paredes de ambiente como sala de estar, copa, corredor, quarto ou outro de sua preferência! Adquira aqui o adorno da Sagrada Família disponível em nosso estoque!
Sagrada Família exemplo para as famílias cristãs
A família de Nazaré é o exemplo de acolhimento, escuta, observação e meditação do mistério da manifestação de Deus em nosso meio. Maria e José, foram obedientes à vontade de Deus e de modo humilde, simples e belo contemplaram a presença do Salvador.
A Sagrada família ensina o significado do ser família, a comunhão entre os membros e sua natureza inviolável. É no seio familiar que a pessoa se forma, é de onde vem uma educação insubstituível que prepara para o entorno social.
O catecismo da Igreja Católica afirma no parágrafo 1666 que a família é a primeira a ensinar a fé aos filhos, por esse motivo, chama-se o lar cristão de "Igreja doméstica", local de oração, escola de virtudes e caridade. Desse modo, todos os cristãos são convidados a seguir os passos da sagrada família assim como papa Paulo VI disse “Que Nazaré nos ensine o que é a família, a sua comunhão de amor, a sua austera e simples beleza, o seu carácter sagrado e inviolável”.
Que este artigo de devoção desenvolvido pela Lírio do Vale seja sinal de fé e esperança para todas as famílias!
Oração
"Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor e, confiantes, a Vós nos consagramos. Sagrada Família de Nazaré, tornais também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas. Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado, seja rapidamente consolado e curado. Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do caráter sagrado e inviolável da família e da sua beleza no projeto de Deus. Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica. Amém."
Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificidades:
Argola de pendurar: 1,5cm de diâmetro
Peças em MDF: 8,8cm diâmetro
Pompom: 12cm
Comprimento da peça: 43,5cm
*medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.