- R$ 4,36 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,14
Descrição do Produto
Boton Nossa Senhora Aparecida
Esse boton dourado de Nossa Senhora Aparecida é um modelo com detalhes graciosos de strass em seu contorno. Uma peça folheada disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos, mais uma opção linda e de qualidade para adquirir em sua loja! Esse boton pode ser um acessório usado nas roupas para diferentes ocasiões e lugares! Ele expressa beleza e fé com a imagem delicada de Nossa Senhora Aparecida envolta por um "tercinho". Essa opção pode ser uma aquisição pessoal ou para presentear amigos e familiares. Pode também ser uma linda lembrança de eventos religiosos e paroquiais. Aproveite enquanto esse boton de Nossa Senhora Aparecida está disponível em nosso estoque e leve a seus clientes essa graciosa peça!
Sobre a devoção no Brasil
Há mais de trezentos anos a devoção a Nossa Senhora Aparecida está presente no Brasil! Por meio do milagre nas águas do rio Paraíba do Sul, próximo à cidade de Guaratinguetá em São Paulo, Nossa Senhora se manifestou de maneira especial aos fieis brasileiros. No ano de 1717, três simples pescadores encontraram a imagem de Nossa Senhora da Conceição no rio e vivenciaram um milagre na pesca de peixes. A piedade e devoção à santinha após este acontecimento rendeu muitas outras graças a quem pedia com fé à Nossa Senhora. A devoção se estendeu por muitos territórios e hoje no Brasil, Nossa Senhora Aparecida é aclamada como Padroeira. Essa expressão de amor e fé é viva no território brasileiro! Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!
Recomendações:
Não aplique perfumes e cremes sobre a peça.
Guarde em locais fechados para evitar o acumulo de poeira.
Evite contato com a água do mar, de piscinas e até mesmo no banho para manter o brilho.
Procure limpar constantemente o acessório com detergente neutro e seque bem com uma flanela macia.
Especificações:
Altura: 4cm
Largura: 1,2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.