Descrição do Produto
Capela Nossa Senhora de Fátima - tamanho M
Essa graciosa capela de Nossa Senhora de Fátima foi pensada para expressar a fé na Mãe de Deus por meio dessa devoção nos lares! Ela é uma peça exclusiva da Lírio do Vale, confeccionada em MDF e com uma bela arte que destaca a profundidade deste título! Nossa Senhora de Fátima aparece às três crianças que se voltam para ela ajoelhadas. Ao lado desta cena, você encontra ovelhas a caminho da Igreja, que representam os filhos de Deus que voltam para o Pai por meio da intercessão da Virgem Maria! Abaixo da imagem está inscrita a jaculatória: “Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!”.
A capela é um artigo religioso que pode ser colocado em muitos lugares, como em mesinhas da sala de estar, oratórios, criados de quarto, mesa de estudos ou de trabalho, em salas paroquiais, grutas, dentre outros espaços. Essa peça é uma excelente opção para presentear familiares e amigos, levar a quem ama experiências de fé por meio desse artefato de devoção! Adquira para sua loja a capela de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e proporcione a seus clientes mais uma peça com a qualidade e beleza que só a Lírio do Vale oferece!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 20cm
Largura (capela aberta): 19cm
Espessura da base: 4cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.