- R$ 4,61 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,14
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Chaveiro da Sagrada Família
Esse chaveiro da Sagrada Família é produzido com metal na cor prata, possui argola italiana e corrente, sendo prático e seguro para o uso diário. A imagem da Sagrada Família colorida é feita com resina de alto padrão, o que garante maior durabilidade e resistência. É mais um produto que possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. O chaveiro em metal da Sagrada Família é um item para expressar toda a sua fé e devoção. É perfeito para presentear amigos e familiares, uma forma simples e bela de evangelizar!
A Sagrada Família é uma família sagrada, porque o Filho de Deus passou nela a maior parte da Sua vida. Por cerca de trinta anos, Jesus viveu uma existência cotidiana como a maioria das famílias, trabalhou e ganhou o próprio sustento, foi submisso aos pais, experimentou a beleza simples da vida com Maria, José e os parentes próximos.
Ele aprendeu na família a se relacionar com as pessoas e com o mundo: “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens” (Lc 2,52). Com Maria e José, Jesus encontrou segurança, acolhimento, força, amor e fé, tudo que precisava para se preparar para a Sua missão.
Papa Francisco, ao falar sobre a Sagrada Família para a multidão, no Angelus de 31 de dezembro de 2017, afirmou que: “todos os pais são custódios da vida dos filhos, não proprietários, e devem ajudá-los a crescer e amadurecer”. Acrescentou ainda que é obrigação dos pais: “criar condições favoráveis para o crescimento harmônico e pleno dos filhos, para que possam viver uma vida boa, digna de Deus e construtiva para o mundo”.
Adquira já esse belo chaveiro da Sagrada Família e leve o exemplo de amor e respeito mútuo de Maria, José e Jesus para o seu dia a dia. Lembrando que a família deve ser campo fértil para a vivência da fé e da vocação de cada um.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Medalha: 3,5cm altura x 3cm largura
Argola: 2cm de diâmetro
Comprimento da peça: 9cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.