-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro de Nossa Senhora Aparecida
Lindo e exclusivo chaveiro dezena de Nossa Senhora Aparecida produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas de pérola fosca na cor azul e medalha colorida. A argola italiana e o mosquete tornam o acessório seguro e prático para o dia a dia. Além de útil, o chaveiro de Nossa Senhora Aparecida pode ser usado nos momentos de oração e devoção, para rezar uma dezena ou o Terço. É também uma ótima opção de presente católico para pessoas queridas, principalmente se forem devotas da Padroeira do Brasil.
A devoção a Nossa Senhora Aparecida teve início no ano de 1717 quando pescadores encontraram no Rio Paraíba uma velha e escurecida imagem de Nossa Senhora da Conceição. A santa foi encontrada por três pescadores muito pobres, eles se chamavam Domingos Garcia, Filipe Pedroso e João Alves. A pescaria andava muito ruim. Mas, eles continuavam a jogar a rede. De repente, pescaram o corpo de uma santa. Jogando a rede outra vez, pescaram a cabeça. A partir daquele momento encheram todas as canoas de peixes. Levaram a imagem para casa. Começaram a rezar diante dela, milagres e graças passaram a acontecer na vida da família, de vizinhos e assim a devoção a Nossa Senhora Aparecida foi ganhando força.
Até 1745 a imagem ficou em oratório particular. No ano de 1888 foi levada para o Santuário de Aparecida. Em 1930 Nossa Senhora foi declarada Padroeira do Brasil.
O povo brasileiro pratica sua devoção por meio de orações, terços, novenas e romarias a Aparecida. Muitas vezes começa por uma necessidade, como desemprego, doença, perdas, uma experiência religiosa ou mesmo ser herdada da família. Fato é que Nossa Senhora Aparecida é muito venerada de Norte a Sul do país.
Adquira já esse belo chaveiro dezena de Nossa Senhora Aparecida, que ele seja fonte de grandes bênçãos no seu dia a dia. Coloque sua vida, sua família e seu trabalho sob a proteção da Mãe Celeste, orando e confiando em sua poderosa intercessão.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Contas: 10mm de diâmetro
Medalha: 3cm de diâmetro
Argola: 2,5cm diâmetro
Comprimento da peça: 14,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.