-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro Nossa Senhora das Graças
Esse lindo chaveiro dezena de Nossa Senhora das Graças é mais um produto de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. As contas são craqueladas na cor azul, e a medalha possui a imagem de Nossa Senhora delicadamente ornada. A argola e o mosquete garantem segurança e praticidade no uso das chaves. O chaveiro de Nossa Senhora das Graças, além de útil no dia a dia é um item religioso que pode auxiliar também nos momentos de oração e devoção. É ainda uma ótima opção de lembrancinha para pessoas queridas!
A Virgem Maria se revelou como Nossa Senhora das Graças para Santa Catarina de Labouré e disse que tinha muitas graças para dar à humanidade. Nossa Senhora apareceu três vezes a ela, em Paris, na França, no ano 1830, quando começava a vida religiosa na Congregação das Filhas da Caridade, criada por São Vicente de Paulo. Em uma delas, pediu que a noviça se esforçasse para cunhar medalhas, no mesmo formato das visões que ela tinha recebido. As medalhas foram feitas e distribuídas. A devoção a Nossa Senhora das Graças e à Medalha Milagrosa espalhou-se rapidamente por causa dos milagres e as graças alcançadas por quem acreditava no seu poder. A Virgem Maria cumpriu a sua promessa: “Todos os que a usarem, trazendo-a ao pescoço, receberão grandes graças”.
Deus concedeu a Nossa Senhora das Graças o poder de interceder por seus filhos como Mãe, como despenseira de graças. Portanto, peça a ela, por você, seus amigos e sua família! E que esse chaveiro dezena de Nossa Senhora das Graças seja um sinal de fé e confiança na Virgem Maria!
Especificações
Contas: 1,2cm diâmetro
Medalha: 4,7cm altura x 3cm largura
Comprimento total da peça: 17cm
*Meididas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marília R.24/07/2020Eu recomendo esse produto.PerfeitoPedi mais vários desse
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.