-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Esse belo chaveiro de Nossa Senhora de Fátima é delicadamente ornado em prata velha, possui argola e corrente. É mais um produto católico que tem o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A imagem de Nossa Senhora de Fátima é esculpida, portanto possui riqueza de detalhes e traços perfeitos. É um item prático para o dia a dia e também pode ser usado nos momentos de oração e devoção. E se quiser presentear alguém, certamente esse chaveiro é uma bela opção para surpreender, encantar e evangelizar!
Nossa Senhora apareceu em Fátima, uma cidade de Portugal para três crianças, Lucia e seus primos Francisco e Jacinta. Foram seis aparições, todo dia 13, de maio a outubro de 1917. Em uma das aparições, Nossa Senhora ensinou uma oração às crianças, que foi acrescentada ao Rosário. “Quando rezarem o terço, digam após cada mistério; ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem”.
A grande mensagem de Nossa Senhora de Fátima, que orienta toda a devoção, é o apelo da Virgem Maria à oração do Terço, à penitência, à conversão e à reparação. Pede que seus filhos voltem para Deus e para a Igreja de coração sincero. A devoção a Nossa Senhora de Fátima leva o cristão para o encontro pessoal com Jesus e consequentemente o faz seguir o caminho da salvação.
Adquira já esse belo chaveiro de Nossa Senhora de Fátima e expresse toda a sua fé e confiança na Virgem Maria. Que esse item religioso seja um lembrete sobre a oração e a penitência no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
João L.09/08/2021Eu recomendo esse produto.Artigos rlBomPrós: BomContras: Não houve
-
José A.12/11/2020Eu recomendo esse produto.Tamanho idealÓtimo produto. Peso bom pra chaveiro
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.