-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro de São José
Exclusivo chaveiro dezena de São José produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas de pérola fosca na cor marrom e medalha colorida. A argola italiana e o mosquete tornam esse acessório prático e seguro para o dia a dia. O chaveiro de São José, além de útil, é um item religioso que pode auxiliar também nos momentos de oração e devoção. É também uma ótima opção de lembrancinha para amigos e familiares, principalmente aqueles que são devotos de São José.
A devoção a São José tem aspectos valorosos para a vida do cristão. Ele é patrono da Igreja, padroeiro da família e da boa morte. Foi escolhido por Deus para ser o patriarca e guardião da Sagrada Família. Cuidou e protegeu Maria e Jesus, obedecendo à vontade do Pai. Homem humilde, trabalhador, obediente, justo e santo. Essas foram características marcantes do pai adotivo do Filho de Deus.
Todas as referências que se tem sobre José estão contidas nos Evangelhos. Por isso, a devoção a ele é bíblica. É uma devoção sólida e santa. Através da Sagrada Escritura sabe-se que São José foi carpinteiro, viveu em Nazaré da Galileia, tendo nascido em Belém da Judeia.
A Igreja Católica incentiva os cristãos a confiarem suas necessidades a São José, assim como Deus confiou Jesus e Maria a ele. Todas as quartas-feiras do ano são dedicadas a São José. Portanto, quarta-feira é dia de rezar a São José. Além disso, todo dia 19 de março é dedicado a ele. Todos podem e devem recorrer a São José, seja para auxiliar no dia a dia do trabalho, na vivência familiar ou para ser um guia na caminhada espiritual.
Então, adquira já esse chaveiro de São José, que ele seja fonte de grandes bênçãos para você e todos que ama!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Contas: 10mm de diâmetro
Medalha: 3cm de diâmetro
Argola: 2,5cm diâmetro
Comprimento da peça: 14,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.