-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro de metal Maria passa na Frente
Esse exclusivo chaveiro com imagem de Maria Passa na Frente é mais um produto católico da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Produzido com metal na cor prata, é uma peça que possui design moderno e tem ótimo acabamento. O chaveiro tem formato de crucifixo, nele foi confeccionada a imagem colorida de Maria Passa na Frente com resina, o que garante maior durabilidade e resistência. A argola italiana e o mosquete tornam o chaveiro prático e seguro para o dia a dia. Expresse toda a sua devoção e confiança em Nossa Senhora, adquira já esse belo e significativo chaveiro católico!
A devoção a Maria Passa na Frente, tem origem na confiança dos cristãos no poder de intercessão da Mãe de Jesus. Ela tem inclusive respaldo nas Sagradas Escrituras. Na passagem sobre as Bodas de Caná Maria, vendo que faltava vinho na festa de casamento, que, naquela época, seria uma situação extremamente constrangedora, de forma amorosa ela “passou na frente” e intercedeu a Jesus, depois orientou os serventes: “Fazei tudo o que Ele vos disser! ” (Cf. Jo 2, 1-11). Assim aconteceu o primeiro milagre de Jesus, por meio da intercessão de Maria.
Maria também acompanhou o nascimento da Igreja, sendo ela a primeira cristã, ao estar presente na vinda do Espírito Santo sobre os Apóstolos, dando o seu testemunho e orientando-os no testemunho de Jesus Ressuscitado.
Maria está sempre ao lado dos filhos e os orienta na caminhada para Jesus. Portanto, em tudo peça: “Maria, passa na frente! ”, dessa forma, sua jornada espiritual, seu dia a dia, seus projetos e tudo que você ama estarão sob a proteção da Mãe Celestial.
Adquira já esse chaveiro com imagem de Maria Passa na Frente e leve mais amor, fé e confiança para a sua vida!
Especificações
Crucifixo: 6,5cm altura x 4,4cm largura
Argola: 3cm diâmetro
Comprimento de da peça: 13,3cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.