-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Chaveiro com naninha infantil de São Gabriel Arcanjo em fundo branco com asas em azul claro. Na parte de trás com inscrições: “São Gabriel Arcanjo” e “São Gabriel, pra Deus mande um recadinho: protege-me sempre com todo o carinho!”. Para adicioná-lo ao local desejado, há uma argola na extremidade da peça.
Especificações:
Naninha: 9,5cm altura x 6,8cm largura
Comprimento peça inteira: 12,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Chaveiro de naninha - São Gabriel Arcanjo
Este chaveiro de naninha infantil é mais uma novidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos! De pano, a peça traz a figura de São Gabriel Arcanjo em fundo branco com asas em azul claro ao redor. Sorrindo e com as mãos postas segurando um lírio, o anjo de cabelo amarelo está com a roupa em tons de azul, assim como suas asas. Na parte de trás, em fundo azul bebê, podem ser vistas as inscrições: “São Gabriel” (em azul escuro), “Arcanjo” (em branco) e abaixo “São Gabriel, pra Deus mande um recadinho: protege-me sempre com todo o carinho!” (em azul escuro). Para adicioná-lo ao local desejado, há uma argola na extremidade da peça.
Enviado para dizer uma das orações mais importantes e conhecidas da Igreja Católica, a Ave-Maria, São Gabriel Arcanjo foi o escolhido para acompanhar toda a vida terrena de Jesus Cristo, desde o momento da anunciação à Maria de que ela daria a luz ao filho de Deus até a sua Ressurreição. Importante nas Sagradas Escrituras, esteve presente tanto no Antigo como no Novo Testamento.
Ótima opção para colocar no molho de chaves, na mochila ou bolsa, este fofíssimo chaveiro expressa toda a fé e devoção às coisas do Alto. Não perca a oportunidade, garanta este produto para a sua loja!
Especificações:
Naninha: 9,5cm altura x 6,8cm largura
Comprimento peça inteira: 12,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.