-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Esse lindo chaveiro Nossa Senhora Aparecida é vazado e possui mosquete. Além de um belo item religioso é muito prático e seguro para o dia a dia. É uma das diversas opções de chaveiros católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Perfeito para expressar sua fé e confiança na intercessão da Mãe Aparecida!
Nossa Senhora e suas aparições estão sempre ligadas a momentos históricos importantes do mundo. No Brasil, a Virgem Maria apareceu na forma de uma imagem negra, na época em que a escravidão no país era muito forte. Nossa Senhora Aparecida trouxe esperança para toda a nação. Sem distinção de classe social, por sua intercessão diversos milagres acontecem e graças são alcançadas em mais de 300 anos.
Até mesmo a Princesa Isabel, herdeira do trono brasileiro se tornou devota de Nossa Senhora Aparecida. Ela e o marido Conde d'Eu, participaram da festa da Aparecida no ano de 1868 – até então celebrada em 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição. Na ocasião pediram a graça de um herdeiro. Anos depois, em 1884, a Princesa voltou a Aparecida, acompanhada pelo esposo e seus três herdeiros, os Príncipes D. Pedro, D. Luís e D. Antonio.
Quantas foram as súplicas para a Mãe Negra até que, em 13 de maio de 1888, a Princesa Isabel assinou a lei Áurea que aboliu a escravidão no Brasil. São fatos históricos conhecidos e outros tantos anônimos que fazem crescer e perpetuar a devoção em Nossa Senhora Aparecida.
Adquira já esse chaveiro vazado de Nossa Senhora Aparecida e leve mais amor e fé para a sua vida! Aproveite para lembrar de amigos e familiares, presenteie, surpreenda e encante aqueles que você ama com esse belo artigo religioso da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Alberto Felix da Silva16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria Lucia Ferrari Tafari11/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria Lucia Ferrari Tafari11/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria Valda da Silva Castro11/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Miracelma Oliveira dos Santos09/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Miracelma Oliveira dos Santos09/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Vera Lucia de Sousa da Rocha Pereira04/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo Bernardo de Araújo04/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo Bernardo de Araújo04/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Regina Coeli Neves de Assis03/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo