-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro de Tau Paz e Bem em ouro velho
Esse chaveiro de Tau é um belo e significativo item religioso produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. É todo feito em metal na cor ouro velho. O pingente em forma de Tau tem gravada a saudação PAZ e BEM. É uma peça prática para o dia a dia e também um sinal concreto de devoção cristã.
O Tau é a última letra do alfabeto hebraico e tem grande valor simbólico. No Antigo Testamento o Tau, sinal colocado na fronte dos povos de Israel, os salvou do extermínio. “O Senhor disse: passa em meio à cidade, em meio a Jerusalém e marca um Tau na fronte dos homens que suspiram e choram…” (Ez 9,4).
Os cristãos adotaram o Tau porque a sua forma é parecida com a cruz, sobre a qual Cristo morreu para salvar o mundo. É, portanto, um sinal de vida no seguimento de Jesus e de proteção contra o mal.
O Tau era um sinal querido por Francisco, pois ele tinha forte convicção espiritual de que somente na cruz de Cristo está a salvação de cada homem.
A saudação franciscana “Paz e Bem” tem sua origem na descoberta e na vocação do envio dos discípulos. São Francisco a encontrou no Evangelho de Lucas e a instituiu na Regra dos Frades Menores. “E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós (Lc 10,5-6). Ele acrescentou que a saudação deveria ser dada a todas as pessoas que os frades encontrassem pelo caminho: “O Senhor vos dê a paz”.
Adquira já esse belo chaveiro de Tau em ouro velho e expresse toda a sua fé e confiança no Senhor!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Medidas: 6cm altura x 4cm largura x 0,3cm espessura
Peça inteira: 10,5cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Emarielli N.04/08/2017Eu recomendo esse produto.Ótima qualidadeÓtima qualidade, não oxida, estética excelente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.