-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro Crucifixo com Face de Cristo em metal ouro velho
Lindo e exclusivo chaveiro crucifixo com a Face de Cristo para você demonstrar toda a sua fé e devoção. Produzido em metal na cor ouro velho apresenta parte do rosto de Jesus gravado na cruz. É um item religioso de muito bom gosto e com grande significado. Esse chaveiro em metal ouro velho une o maior símbolo do cristianismo e a devoção à Face de Cristo.
Ter junto de si o crucifixo significa recordar a Paixão de Cristo, contemplar a cruz, o símbolo maior dos cristãos e reconhecer ali o sinal de um amor sem limites. Cristo, ao banhar com seu sangue a cruz, converteu-a em caminho de salvação.
A devoção à Face de Cristo consiste na devoção ao amor de Jesus por nós na Paixão. Irmã Maria Pierina de Micheli entregou-se desde cedo, de forma incondicional a Jesus Cristo, a quem dedicou todo o seu amor e toda a sua vida. Durante a oração noturna da primeira sexta-feira da quaresma de 1936, Jesus, mostrando Sua Face coberta de sangue e tomada de grande tristeza disse para Irmã Maria: "Quero que minha Face, que reflete a íntima aflição de Meu ânimo, a dor de Meu coração, seja mais honrada. Quem Me contempla, Me consola! ”. Com o passar dos anos, Jesus continuava a se manifestar a ela, ora triste, ora ensanguentado, pedindo sempre reparação.
Esse pedido se estende a cada cristão. O chaveiro crucifixo com Face de Cristo é um lembrete sobre a necessidade de reconhecer o gesto de Jesus, da Sua Paixão e Morte na cruz por nossos pecados. Dessa forma, todos os dias, agradecer e suplicar o perdão pelas vezes que menosprezamos Seu sofrimento. Peça já o seu!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Altura: 5,5cm altura
Largura: 3,8cm
Espessura: 0,6cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rosielda S.02/04/2019Eu recomendo esse produto.10Lindo
-
Sheyla A.26/05/2018Eu recomendo esse produto.BomIgual a foto
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.