- R$ 20,36 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,63
Descrição do Produto
Colar Nossa Senhora das Graças Pedraria Azul
Este é mais um lindo colar disponível na Lírio do Vale Artigos Religiosos, excelente opção para vender em sua loja. A peça traz o pingente com a imagem de Nossa Senhora das Graças envolta por um círculo com gotas em pedraria na cor azul oceano. No manto da Virgem Maria encontram-se três pontos de strass em cada lado que tornam este acessório ainda mais delicado em sua composição. O colar de Nossa Senhora das Graças é uma ótima escolha para suas clientes devotas deste título Mariano que desejam expressar sua fé no seu dia a dia. A peça folheada é também uma opção para presentear alguém especial e proporcionar uma experiência de fé e beleza!
O título de Nossa Senhora das Graças
A devoção ao título de Nossa Senhora das Graças surgiu no ano de 1830 em Paris após uma visão de Santa Catarina de Labouré, freira da Congregação das Filhas da Caridade. Segundo a santa, Nossa Senhora apareceu lançando raios que saiam de pedras preciosas de anéis em suas mãos. Depois formou-se ao redor da Virgem Maria uma moldura com a jaculatória muito rezada ainda hoje pelos fiéis: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”.Vinte e quatro anos após essa aparição o Papa Pio IX proclamou solenemente o dogma da Imaculada Conceição na data de 8 de dezembro de 1854 em que toda a Igreja Católica celebra.
Especificações:
Pingente: 3cm de diâmetro
Corrente: 28cm
Comprimento da peça: 31cm
Medidas da embalagem: 2cm altura x 4,3cm largura x 4,3cm espessura
*Medidas aproximadas.
Observação: As peças folheadas não possuem garantia, para manter a durabilidade da peça deve-se evitar contato com água e produtos químicos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lilian S.06/05/2021Eu recomendo esse produto.lindoMuito bem feito, mais lindo pessoalmente..
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.