- R$ 9,36 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,29
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Crucifixo de São Bento 13cm
O crucifixo com a medalha de São Bento é mais um dos modelos em MDF disponíveis na Lírio do Vale Artigos Religiosos! A Cruz foi confeccionada em duas camadas de MDF sobrepostas, ao fundo na cor cru e por cima na cor tabaco. Essa é uma peça de qualidade com um ótimo acabamento, possui uma base removível que possibilita coloca-la tanto em mesas quanto em paredes. Os ambientes indicados são cômodos das casas como quarto, sala de estar, oratórios, mesa de estudos ou de trabalho, por exemplo. Outras opções são espaços comunitários como capelas, salas paroquiais e instituições católicas.
Conforme o Catecismo da Igreja Católica no parágrafo 617, o sacrifício de Cristo na cruz tem caráter único de fonte de salvação eterna. Por isso, a Igreja venera a Santa Cruz de Cristo pois é a única esperança dos cristãos! É comum encontrar-mos em muitos locais a presença da Cruz como em montanhas, nas estradas, nas cidades, nos lares, Igrejas e instituições como sinal do Amor divino, de Jesus que se fez homem por amor e para salvar.
É importante para todo cristão ter por perto um crucifixo para ajudar a meditar nesse ponto máximo da fé e buscar assim, se unir mais à Deus. De acordo com o Papa Francisco, todo aquele que quer conhecer Jesus deve olhar para a cruz. Ali Ele se revela em amor, sacrifício e salvação! A cruz, ainda segundo o pontífice, deve ser contemplada e compreendida e não usada como um item de decoração.
Que essa peça possa ser canal de experiências de fé a muitas pessoas por meio da devoção à Santa Cruz! Aproveite essa linda opção disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos e adquira aqui esse crucifixo com a medalha de São Bento!
"A cruz é sinal dum Amor sem limites." (São João Paulo II)
Especificações:
Altura: 13cm
Largura: 7cm
Espessura: 1,8cm
Base: 0,5cm altura x 4,5cm largura x 3,4cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.