- R$ 24,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,75
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Crucifixo de mesa com medalha de São Bento - branco 28cm
Esse é mais um modelo de crucifixo com garantia de qualidade confeccionado na Lírio do Vale Artigos Religiosos! Ele foi feito em duas camadas de MDF, uma com pintura na cor branca e a outra na cor tabaco que dão à borda do crucifixo um aspecto diferenciado. O Cristo, o letreiro e a medalha de São Bento são em metal na cor ouro velho. A peça possui a base removível e por isso pode ser colocada em mesas ou paredes de locais como sala de estar, oratório e quarto dos lares ou em espaços comunitários como salas paroquiais, por exemplo.
A cruz é sinal de amor que se faz presente em muitos locais, nas igrejas, montanhas, cidades, casas, instituições. Não é um item decorativo, mas um indicador da fé cristã que deve ser contemplado e reverenciado interiormente sempre que visto. A presença do crucifixo nos lares e em outros lugares é um modo dos cristãos voltarem o coração para Deus constantemente no dia a dia, por isso é muito importante entronizar a Cruz nos ambientes. De acordo com o Papa Francisco, ela não é um enfeite para usar como decoração, mas é um sinal da entrega de Deus pelos pecadores, que deve ser contemplado e compreendido.
Desse modo, a beleza do crucifixo se expressa em seu profundo significado que é Amor! A peça acima com a medalha de São Bento é um artigo religioso de muita importância para ter em sua loja e proporcionar aos seus clientes mais experiências de fé por meio da devoção à Santa Cruz!
"A cruz de Jesus é a palavra com que Deus respondeu ao mal do mundo" (Papa Francisco)
Especificações:
Altura: 28cm
Largura: 16cm
Base: 9cm largura x 1cm altura x 8,5cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.