-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Crucifixo de mesa ou parede em madeira
O crucifixo de mesa e de parede acima é uma linda novidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos pensada para sua loja! Uma peça de alta qualidade produzida com madeira imbuia escura, um tipo antigo com maior ocorrência no Sul do país. É um material resistente, de alta durabilidade, que recebe muito bem o verniz. O Cristo, a medalha de São Bento e o letreiro são em metal na cor ouro velho.
É uma boa alternativa para colocar em portas, já que esse modelo em menor tamanho vem com adesivo na parte de trás. Além de portas, o crucifixo de 11cm pode ser colado em paredes ou então ser colocado em mesas de trabalho, de estudos ou oratórios por exemplo. Sua base removível o permite ser instalado de duas formas e em diferentes locais.
Além dos lares católicos, a peça pode ser colocada em espaços comunitários como salas paroquiais e capelas. Pode também ser aquela opção ideal que seu cliente procura para presentear pessoas queridas! Aproveite esse lançamento enquanto está disponível em nosso catálogo e proporcione experiências de fé a mais pessoas por meio da devoção à Santa Cruz!
“O caminho de Jesus é o do amor fiel até o fim, até ao sacrifício da vida: é o caminho da cruz. Por isso, o caminho da fé passa através da cruz.”
(Papa Francisco)
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificações:
Altura: 11cm
Largura: 5cm
Espessura: 1,9cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo26/07/2022Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoMuito bom
-
Teresinha M.12/01/2022Eu recomendo esse produto.Muito lindoExcelente qualidadePrós: Muito bem feitoContras: Não tem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Preciso de 100 unidades do crucifixo de madeira que dia terá disponível
Olá tudo bem?
Por gentileza entrar em contato em nosso WhatsApp (12 98254 0028.Qualquer dúvida estamos a disposição!