-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Esse crucifixo de madeira para mesa possui alto brilho e tem bordas arredondadas. O Cristo Crucificado é ornado em metal ouro velho, assim como a medalha de São Bento, próxima a cabeça de Jesus e a inscrição INRI, que está na parte superior da cruz. É um item religioso de muito gosto e produzido com materiais de alto padrão, por isso possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
A peça tem tamanho ideal para ser colocada na mesa de estudos dos filhos e no quarto do casal. Também ficará perfeita na estante da sala ou altar próprio da casa para ser venerada por toda a família!
O crucifixo é a cruz de Cristo, é a cruz da crucificação, símbolo de veneração do sacrifício de Jesus Cristo. São Bento deixou como herança para os cristãos a devoção pela Santa Cruz. Em sua medalha, objeto sagrado examinado e aprovado pela Igreja, ela é o ponto central. Por meio da Cruz de Cristo, concedeu graças, curas e milagres a muitas pessoas.
O crucifixo com medalha de São Bento é um ícone muito poderoso. Orar, diariamente, com fé diante dele, é a certeza de alcançar bênçãos de Jesus Cristo pela intercessão do santo.
Então, peça já esse belo e exclusivo crucifixo de mesa de São Bento e leve mais amor, fé, proteção e confiança para a sua vida!
Especificações
Cruz: 9,5cm altura x 5,2cm largura
Cristo: 4cm altura x 3,2cm largura
Avaliações dos clientes
-
Thiago Tavares Freire 4050138689018/06/2020Eu recomendo esse produtoCrucifixoGostei do acabamento
-
Jussara Lacerda da Silva15/06/2020Eu recomendo esse produtoBom acabamentoBonita ,bem feita , madeira boa
-
Vivian de Oliveira Lacchine14/09/2018Eu recomendo esse produtoBonitoBem embalados. São lindos
Contra: Achei muito caro. Para mim que no caso vou revender -
Luciana Gusmão05/09/2018Eu recomendo esse produtoElogioBom produto pelo custo apresentado.
Prós: Preço, bom acompanhamento do pedido e excelente prazo de entrega.
Contra: A fixação da cruz no apoio do pé poderia ser mais firme. -
Sheyla Marie Bezerra de Alencar26/05/2018Eu recomendo esse produtolindoMuito lindo, igual a foto
-
Eleida Marques Bastos02/03/2018Eu recomendo esse produtoMuito bonitoProduto bonito, só achei o preço um pouco caro para nós que iremos revender.
-
Angélica Alves de Oliveira07/10/2017Eu recomendo esse produtoÓtimo..
Prós: .
Contra: .
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce