Crucifixo de parede em madeira curva - 33cm
-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Crucifixo em madeira curva - 33cm
Esse belíssimo crucifixo de madeira para parede tem a haste superior em curva. O Cristo Crucificado é ornado em metal ouro velho, assim como a inscrição INRI na parte de cima da cruz. Essa peça traz o realismo da Paixão de Cristo, remete a dor sofrida por Jesus no Calvário, mas também ao amor contido nesse gesto. Deus entregou Seu Filho à morte de cruz para salvar o mundo. São João Paulo II assim definiu: “A cruz: mistério de amor e de dor”.
A crucificação teve origem na Pérsia. No império romano, em princípio a morte na cruz era reservada às classes baixas, os escravos e os estrangeiros. Era praticada com grande crueldade e perversidade.
De todos os crucificados, o Filho de Deus é o mais famoso. Logo Ele que não tinha pecado algum. Se sacrificou pela humanidade. Esse ato representa o amor mais grandioso que já existiu na história. “Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai” (Fl 2,10-11).
A cruz é a expressão monumental do amor e da redenção humana pela graça do bom Deus. Então, peça já esse crucifixo de parede da Lírio do Vale Artigos Religiosos e contemple diariamente a ação salvadora de Jesus. Ele pode ser colocado em estabelecimentos comerciais, instituições religiosas, capelas e oratórios ou em casa, como sinal da presença e Paixão de Cristo e instrumento de bênçãos e proteção contra todos os males.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, crucifixos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 33cm altura
Largura: 17,5cm
Espessura: 4cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos clientes
-
Mitra Diocesana de Vacaria19/10/2020Eu recomendo esse produtoMUITO BONITOProduto bem acabado, bonito, valor bom
-
Dionísia18/09/2020Eu recomendo esse produtoÓtimaExcelente!
-
Rayane Alves Durães28/08/2020Eu recomendo esse produtorecomendo muitorecomendo muito esse produto. Muito bem feito.
-
Jose Maciel da Silva25/09/2019Eu recomendo esse produtoOtimoBoa qualidade com otimo acabento
-
Jose Maciel da Silva15/07/2019Eu recomendo esse produtoOtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabamento.
Prós: Bem tabalhado
-
Angélica Alves de Oliveira07/10/2017Eu recomendo esse produtoÓtimo..
Prós: .
Contra: .
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce