- R$ 27,15 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,84
Descrição do Produto
Crucifixo de São Bento em MDF - 25cm
O crucifixo de MDF para parede com medalha de São Bento é fresado e tem bordas arredondadas. O Cristo Crucificado é feito com metal ouro velho. A medalha de São Bento, ornada com o mesmo material, está fixada no centro da cruz. Na parte superior, há a inscrição INRI, que significa Iesus Nazarenus Rex Iudaeorum, ou seja, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus. É um produto católico de excelente qualidade e possui um belo design. Se destacará na decoração de diferentes cômodos da casa, seja em áreas comuns como sala e corredor, ou espaços privativos como quarto e escritório. Peça já esse poderoso símbolo de fé e religiosidade produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos!
A medalha de São Bento é um símbolo de defesa e proteção contra o mal. Ao longo dos séculos, numerosos foram os testemunhos daqueles que alcançaram graças através desse poderoso sacramental. O poder dela está na fé de cada cristão e na Cruz de Cristo, muito temida pelo demônio: “Crux Sacra Sit Mihi Lux”, ou seja, a Cruz Sagrada seja minha luz. Ao longo do tempo foram cunhadas medalhas de São Bento de várias formas. Em 1942, o Papa Clemente XIV, aprovou o seu uso oficializando-a como um instrumento de fé.
O crucifixo de São Bento para parede é um precioso objeto de devoção e proteção. Ele auxilia o cristão a perseverar na oração, podendo contar com a intercessão desse querido santo. São Bento é exemplo de fé, pois durante toda a sua vida sempre confiou na Cruz de Cristo.
Então, confie você também, adquirindo já esse crucifixo de parede com medalha de São Bento e expresse toda sua fé e devoção!
Especificações
Altura: 25cm
Largura: 16,2cm
Espessura: 1,7cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mitra C.27/04/2021Eu recomendo esse produto.otimootimo
-
Girlene S.14/03/2019Eu recomendo esse produto.positivabonitoContras: achei um pouco fino e frágil
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.