- R$ 10,66 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,33
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Crucifixo de São Bento na cor marrom
Esse belo crucifixo de São Bento em MDF faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Um dos seus diferenciais é que ele é 2 em 1, pode ser colocado tanto sobre superfícies quanto na parede, pois a base é removível e a peça possui fita para fixação. A cruz é marrom, o Cristo e a medalha de São Bento são feitos em metal ouro velho. É um item religioso de muito bom gosto, produzido com matéria-prima de ótima qualidade e possui excelente acabamento.
Tendo em vista a sua versatilidade, ficará muito bem apresentável em diversos espaços da casa, como estante ou parede da sala de estar, corredor, quarto ou mesa de estudos. Também se destacará em ambientes comunitários, como secretaria paroquial, sala de reuniões e catequese. É ainda uma bela opção para presentear, surpreender e encantar amigos e familiares queridos!
O crucifixo é um poderoso lembrete do imenso amor de Deus. Orar diante dele é uma forte demonstração de fé, amor e devoção. São Bento durante toda a sua vida confiou na cruz de Cristo. O início da oração da sua medalha revela isso: “A cruz Sagrada seja minha luz...”, a cruz é também o principal elemento da medalha. Para o santo, a cruz sempre foi conforto, segurança, proteção, força, sua grande companheira de vida.
Então, adquira já esse crucifixo com medalha de São Bento e leve mais amor e confiança para a sua vida!
Especificações:
Altura: 13cm
Largura: 6,5cm
Espessura: 2cm
Base: 1,5cm altura x 4,2cm largura x 2,3cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.