-
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Crucifixo de São Bento para mesa e parede
Esse crucifixo de São Bento confeccionado em MDF faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É feito com material de excelente qualidade e possui ótimo acabamento. A cruz na cor tabaco combina bem com o Cristo Crucificado, a inscrição INRI e a medalha de São Bento em metal ouro velho. Um diferencial desse crucifixo é que ele pode ser colocado tanto em superfícies quanto na parede. É um belo item devocional, perfeito para expressar toda a sua fé e devoção e para se colocar sob a proteção divina!
A Santa Cruz foi grande companheira de São Bento ao longo da vida. Em sua rotina, ele sempre fazia o Sinal da Cruz, fosse para abençoar uma atividade, alimento ou para se livrar do mal e das tentações. Por isso, a medalha de São Bento é a medalha da Santa Cruz. Ela remete a confiança do santo na Cruz de Jesus. Dessa forma, ter em casa esse crucifixo com medalha de São Bento significa confiar no poder da Cruz de Cristo e, por meio dele e da oração, colocar a família sob a proteção do santo.
O crucifixo em MDF com medalha de São Bento é um produto que se destacará em meio a outros artigos de decoração, ficando bem apresentável em espaços comuns, como salas ou corredores. Também em ambientes privativos, como o quarto, dando um aspecto mais devocional para oração pessoal. Adquira já o seu!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, crucifixos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Altura: 20cm
Largura: 13cm
Espessura: 1,5cm
Base: 1,5cm altura x 10,5cm largura x 4,5cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Luciana B.16/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Barbara O.15/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Samantha S.15/08/2022Eu recomendo esse produto.Amamos os terços!Os terços são simplesmente maravilhosos! Compramos para dar aos nossos pais junto ao convite do casamento para que possam rezar por nós, e só rendeu elogios!! Nossa melhor escolha de presente a eles e a Lírio do Vale fez parte da nossa história! Deus os abençoe.Produto: Terço da Sagrada Família de maderia - Marrom escuro
-
Lúcia P.09/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosilda S.09/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robson G.08/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solimar A.05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo