Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Crucifixo em Resina com Medalha de São Bento - 30cm

Cod. do Produto: IR1791
Crucifixo em Resina com Medalha de São Bento - 30cm
Cod. do Produto: IR1791
R$ 54,99 Mais formas de pagamento
1x de R$ 54,99 no cartão de crédito
  • R$ 53,34 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,65
R$ 54,99
    • Tamanho:
    • Cor:
Quantidade:
  • Ajax Loader

Descrição do Produto

Crucifixo de São Bento em resina para mesa - 30cm

A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse belíssimo e exclusivo crucifixo de mesa em resina. A cruz na cor ouro velho é toda trabalhada e possui a medalha de São Bento na junção das duas hastes. É confeccionada e pintada de forma artesanal, por isso tem traços delicados, riqueza de detalhes e excelente acabamento. A imagem de Jesus Crucificado é muito realista, em sua cabeça está a coroa de espinhos, possui os ferimentos nas mãos, os pés sangrando por causa da crucificação e o seu lado aberto pela lança do soldado romano. A imagem revela serenidade e entrega no semblante de Cristo. Acima d’Ele, na cruz há a inscrição INRI, que são iniciais de Iesus Nazarenus Rex Iudeorum, traduzido do latim significa Jesus Nazareno Rei dos Judeus.

O crucifixo é o símbolo máximo do cristianismo, além de levar proteção espiritual e fortalecer a fé dos cristãos, proporciona um toque todo especial ao ambiente. Esse crucifixo de mesa em resina é uma peça devocional de bom gosto e de qualidade certificada pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Ficará bem apresentável em diversos ambientes. Pode ser colocado em áreas comuns de casa como sala de estar e altar próprio, sendo referência para toda a família ou em espaços privativos como escritório e quarto. É também uma bela opção para compor ambientes comunitários como oratórios, capelas, secretarias e grutas. Se está em busca de um presente católico especial para amigos e familiares esse crucifixo de mesa é perfeito. Surpreenda e encante quem você ama como produtos que evangelizam!

 

Significado da Cruz de Cristo

 

A cruz é o maior símbolo do cristianismo e o mais poderoso símbolo de todos os tempos. A morte de cruz tinha o propósito de eliminar os inimigos de Roma e, sendo assim, era um instrumento de tortura, mas após a crucificação de Jesus ela tornou-se símbolo de vida e salvação. Na cruz Ele entregou Sua vida, derramou Seu sangue e morreu para salvar a todos. O crucifixo é a representação da vitória de Jesus Cristo sobre a morte e o pecado, pois Ele venceu a morte, ressuscitou para trazer redenção à humanidade. 

 

Outro significado importante da cruz está relacionado às suas hastes. A haste vertical simboliza a relação do homem com Deus. Numa linha que sobe para o céu, o homem, através da Cruz de Cristo, sobe da terra para o céu. A haste horizontal da cruz simboliza a relação com o próximo. Lembra os braços abertos de Jesus e ensina a todo cristão sobre o amor fraterno.

 

Medalha de São Bento

 

A medalha de São Bento é um dos maiores símbolos e heranças deixadas pelo santo, não foi cunhada por ele, mas inspirada em sua vida. As primeiras medalhas foram confeccionadas dentro do Mosteiro de Monte Cassino, fundado por São Bento. Ela tem como símbolo principal a cruz, muito usada por Bento em diversas situações de sua vida, inclusive naquelas em que evitou por várias vezes a própria morte. Para Bento, o sinal da cruz simbolizava a vitória contra o mal e a morte.

 

Então, adquira já esse belo crucifixo em resina com medalha de São Bento e leve mais amor e fé para a sua vida!

Especificações

Altura: 30cm
Largura: 14,5cm
Espessura:  5,5cm

*Medidas aproximadas

Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Avaliação
Geral
4.5
Baseado em 2 Avaliações
5 1
4 1
3 0
2 0
1 0
90% recomendam esse produto
  • Joice A.
    04/06/2020
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente!!!
    Comprei meu crucifixo com a LV Artigos Religiosos, fiz uma excelente compra, pois fui bem atendida no whatsapp, a plataforma virtual é bem detalhada, tem todas as informações do produto. Alem do otimo atendimento, a equipe tem o total cuidado e segurança com os produtos e o que mais gostei, que eles notificam tudo atravez do email. Recomendo a todos.
    Prós: Ótimo atendimento; produto bem confeccionado sem nenhum defeito; bem protegido e embalado; rápida entrega;
  • Alex C.
    03/06/2020
    Eu recomendo esse produto.
    Cruz
    É uma bela cruz, bem trabalha.
    Prós: Rica em detalhes.
    Contras: ela veio danificada na coroa de espinhos. Não sei se quebrou pelo meio do caminho ou na loja.

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução
Últimas perguntas sobre o produto
  • O transporte daí caro pra mim

    Olá Boa Tarde!

     O valor do frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas compra. Enviamos para todo o Brasil.

    Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog, Total Express e Rodonaves.

    Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.

Você também pode gostar de

Ajax Loader