- R$ 10,66 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,33
Descrição do Produto
Dezena Nossa Senhora Aparecida
A Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta linda dezena para carro! Com contas craqueladas na cor branca e contas pérola na cor dourada, a peça vem com um pingente de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas cores azul e branco com detalhes em strass. O produto também aparece com um pompom na cor branca e fecho em metal na cor ouro velho para o auxilio na hora de colocar a dezena no local desejado.
Em honra a Mãe de Deus, esta oração é dedicada à Ela:
“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos. Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém!”
Leve este produto para a sua loja e encante seus clientes!
Especificações:
Pingente: 6cm altura x 4cm largura
Conta: 10mm diâmetro
Comprimento da peça: 27cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Clarice18/08/2023Eu recomendo esse produto.OtimoMuito bom
-
Antônia M.18/08/2020Eu recomendo esse produto.OtimoGostei muito dos produtos. Tudo muito lindo! Eu amei e meus clientes também.
-
Saane B.06/08/2020Eu recomendo esse produto.um luxomaravilhosa
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o prazo da entrega
Olá tudo bem?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Voce consegue verificar o prazo de entrega no carrinho de compras, calculando o frete com o seu Cep.Qualquer coisa estamos a disposição!
-
Qual o valor do frete .65145000?
O valor do ???? frete pode variar de acordo com o peso do pedido e modalidade de entrega escolhida trabalhamos com correio e transportadora.
Abaixo uma simulação para um pedido de até 1kg para a cidade de Santa Rita / MA.
PAC em até 20 dias úteis após a confirmação de pagamento por R$ 79,00
SEDEX em até 15 dias úteis após a confirmação de pagamento por R$ 100,00