-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Escapulário de São Jorge em inox preto e branco
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse belo e exclusivo escapulário em inox de São Jorge e do Sagrado Coração de Jesus. As imagens nas cores preto e branco são feitas em resina de alta qualidade, o que garante maior resistência e durabilidade. É um item religioso moderno, possui ótimo acabamento, perfeito para pessoas que são devotas de São Jorge e que têm grande confiança no amor e misericórdia de Jesus Cristo.
Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu muitas batalhas contra Satanás, por isso sua imagem mais conhecida o representa montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. O dragão simboliza a idolatria que mata inocentes e causa destruição. A idolatria é destruída pelas armas da fé. São Jorge combateu heresias e converteu muitas pessoas ao cristianismo.
São Jorge é um santo que representa a coragem, a resistência, a fidelidade a Jesus Cristo e por isso foi morto, por se negar a abrir mão da sua fé. Dessa forma, todos que buscam força e proteção na luta contra o mal, podem contar com o auxílio do santo guerreiro.
Oração a São Jorge
"Ó São Jorge Santo Guerreiro invencível na fé em Deus, abre meus caminhos que meus inimigos tendo os pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam. São Jorge em nome de Deus estendei vosso escudo e vossas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Dai-me coragem, esperança e fortalecei minha fé".
Adquira já esse belo escapulário de São Jorge e do Sagrado Coração de Jesus em inox, que o santo guerreiro o acompanhe e proteja nas suas batalhas diárias e dê forças para viver e testemunhar a sua fé em Cristo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,6cm altura x 1cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.