- R$ 11,15 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,34
Descrição do Produto
Escapulário Divino Espírito Santo
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse belíssimo escapulário do Divino Espírito Santo. Além de proteção física e espiritual, esse acessório tem um grande significado para o cristão. É escudo e ao mesmo tempo combustível para viver a fé.
Folheado na cor dourada, de um lado está gravada a imagem do Divino Espírito Santo e no verso a oração "Recebei o Espírito Santo". É perfeito para presentear amigos e familiares, principalmente os jovens que acabam de receber o Crisma, momento em que se obtém a força para testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos.
A palavra escapulário surgiu a partir do latim scapula, que quer dizer "armadura" ou "proteção", referente também à região do ombro e da escápula, osso localizado na região dos ombros e acima do tórax humano.
Já o Espírito Santo é o consolador que Jesus prometeu para os fiéis. Em Atos, antes de ser levado aos céus, Ele disse aos apóstolos: “Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que descerá sobre vós para serdes minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e na Samaria e até os confins da terra” (At 1,8).
Dessa forma, todo cristão é chamado a ser testemunha de Jesus Cristo, e é na Crisma que todos recebem os dons do Espírito Santo: conselho, entendimento, fortaleza, sabedoria, piedade, ciência e temor a Deus. “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).
Adquira já esse belo escapulário folheado do Divino Espírito Santo, que ele seja fonte de proteção, bênçãos e força no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,2cm altura x 1cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cláudio N.31/10/2022Eu recomendo esse produto.Produto conforme descrição do site.Ótimo.
-
Lenilda R.16/09/2019Eu recomendo esse produto.10Lindos
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
