- R$ 5,81 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,18
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora Aparecida colorido com borda trabalhada em inox
Esse lindo e exclusivo escapulário em inox com borda trabalhada faz parte do catálogo de produtos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui imagens coloridas de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus. É uma peça de muito bom gosto, possui design moderno e excelente acabamento. Para quem está em busca de um presente para amigos e familiares, esse escapulário em inox é uma ótima opção! Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida!
Nossa Senhora Aparecida deseja que os cristãos contem com sua presença e amparo. Os primeiros a serem tocados e agraciados por ela foram os três piedosos pescadores: João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, que resgataram a imagem de Nossa Senhora Conceição, do Rio Paraíba, em 1717. Depois, seus familiares, vizinhos e, por meio deles, os que vieram a conhecê-la atraídos por inúmeros relatos de graças alcançadas. Não houve aparições, nem falas de Nossa Senhora ligadas ao encontro da imagem, apenas a certeza dos humildes pescadores que gritaram: “A Virgem Maria está conosco!” E assim, ao longo de mais de três séculos, a Padroeira do Brasil faz brotar um rio de graças, bênçãos e favores divinos para todos que confiam e oram por sua intercessão.
Que esse escapulário em inox de Nossa Senhora Aparecida com borda trabalhada seja fonte de bênçãos na sua vida e fortaleça ainda mais a confiança no amparo maternal de Maria!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mitra A.29/05/2019Eu recomendo esse produto.4Produto bonito e bem trabalhado.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Gostaria de saber sobre frete grátis
Olá Bom Dia!
No momento não trabalhamos com com Frete grátis, mas sempre fazemos promoções de frete ao longo do ano em nosso site e avisamos todos os clientes via mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp)
Hoje trabalhamos com um desconto sob o valor do frete que é calculado automaticamente pelo site, esse desconto tem uma porcentagem que varia de acordo com o valor do pedido, quanto maior o valor do pedido, maior é o desconto sob o frete ????
Qualquer dúvida estamos à disposição!