-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo em inox com borda trabalhada
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem essa bela opção de escapulário em inox para os cristãos que desejam se colocar sob a proteção da Mãe Celestial. Os pingentes possuem borda trabalhada e imagens em alto relevo na cor dourada de Nossa Senhora do Carmo e Sagrado Coração de Jesus. É um item religioso de muito bom gosto, possui design moderno e excelente acabamento. Para quem está em busca de um presente católico para amigos ou familiares, esse escapulário em inox com bordas trabalhadas é uma ótima opção. Surpreenda e encante quem você ama!
O escapulário é um símbolo de devoção e afeto para com Nossa Senhora. Essa antiga devoção tem origem no século XIII, quando a Virgem Maria apareceu ao Superior Geral dos Carmelitas, Simão Stock, em 16 de julho de 1251, fazendo uma intervenção na Obra Carmelita e dando a ele o escapulário, como sinal de proteção e a promessa de que aquele que o usasse não padeceria no fogo eterno.
Mais tarde, o objeto ganhou uma versão reduzida para os leigos, o seu uso foi aprovado pela Igreja Católica e promovido por vários papas, tornando-se muito popular. O escapulário representa um sinal externo de consagração pessoal à Santíssima Virgem Maria.
Então, adquira já esse belo escapulário em inox com imagens de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em dourado e expresse toda a sua confiança na proteção da Mãe Celestial e no amor misericordioso de Cristo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,4cm altura x 1,2cm largura
Corrente: 31cm
Comprimento da peça: 34,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce