- R$ 31,52 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,98
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora da Piedade
Belíssima imagem de Nossa Senhora da Piedade em resina fabricada pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. O título e a imagem da santa são inspirados na famosa “Pietá”, de Michelangelo e em Nossa Senhora das Dores.
Ela retrata Maria com seu Filho Jesus morto nos braços. Remete ao momento pós morte de Cristo na cruz, cheio de dor e sofrimento. Retrata o sacrifício que Jesus fez para a salvação da humanidade e também a dor de Maria que acompanhou seu filho até o fim.
A imagem de Nossa Senhora da Piedade foi produzida com resina de alta qualidade e tem acabamento delicado, tudo feito de forma artesanal pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para retratar a dor da Mãe que, consciente de sua missão, oferece seu filho em sacrifício.
Representa também a dor de milhões de mães que sofrem por seus filhos. Por isso, é uma opção perfeita de presente para datas especiais como o Dia das Mães. Por intermédio de Nossa Senhora da Piedade, muitas mulheres encontrarão consolo e a força que precisam para encarar os momentos difíceis que a maternidade pode trazer.
A representação mais antiga de Nossa Senhora da Piedade é provavelmente de Portugal. A obra pintada em madeira pertencia a uma irmandade, que tinha como missão enterrar os mortos, visitar e consolar os presidiários e acompanhar os condenados à pena de morte. A imagem apareceu em 1230 acompanhando o pai de Santo Antônio, a caminho da pena de morte. Ele foi salvo pelo filho santo, que comprovou milagrosamente sua inocência.
Essa pintura de Nossa Senhora da Piedade foi, durante séculos o emblema das Santas Casas de Misericórdia em Portugal.
A devoção a Nossa Senhora da Piedade chegou ao Brasil e se fixou em Minas Gerais. Ela era a padroeira de Guaratinguetá, parada obrigatória dos bandeirantes a caminho do interior, até chegar à Serra da Piedade, perto de Caeté e de Belo Horizonte, onde existe um santuário dedicado a ela.
Desde a sua fixação no santuário, inúmeros relatos de graças e milagres acompanham a imagem de madeira. A festa de Nossa Senhora da Piedade acontece no dia 15 de setembro, um dia depois da festa da Exaltação da Santa Cruz.
Oração a Nossa Senhora da Piedade
Nossa senhora da Piedade, Mãe da Igreja e nossa Mãe, pela Dor que sofrestes quando aos pés da cruz recebestes em vossos braços o corpo de Jesus, que morreu pelos nossos pecados, nós vos pedimos que acolhais em vossas mãos o meu pedido, socorrei-me e intercedei na minha Dor (fazer o pedido de graça a ser alcançada).
Nossa Senhora da Piedade, Mãe das Dores, tenho a certeza de alcançar esta graça, pela vossa intercessão e pelos merecimentos do preciosíssimo sangue de vosso Filho Jesus. Amém”.
Rezar um Pai Nosso, sete Ave Marias (pelas sete dores de Nossa Senhora) um glória ao Pai e fazer o sinal da cruz.
Que essa imagem de Nossa Senhora da Piedade proporcione consolo, amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 12,5cm
Largura: 7,5cm
Espessura: 5,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.