- R$ 13,57 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,42
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Imagem de resina de Santa Dulce dos Pobres com hábito branco e azul segurando um menino no colo.
Especificações
Altura: 9cm
Largura: 3cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de Santa Dulce em resina - 9cm
A imagem de Santa Dulce em resina faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça é produzida com resina de alto padrão, o que garante maior resistência e durabilidade. É esculpida e pintada de forma artesanal, com detalhes harmoniosamente trabalhados e muito significativos. O terço na mão esquerda remete a sua intensa vida de oração. O menino no colo, sua acolhida aos mais necessitados. A imagem de Santa Dulce tem excelente acabamento e o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
Essa imagem de Santa Dulce em resina dará um toque especial a diversos ambientes. Pode ser colocada na sala de estar, mesa de estudos ou trabalho. É também uma bela opção de presente para amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama com produtos que evangelizam!
Quem foi Santa Dulce?
Seu nome de batismo era Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes. Ela nasceu no dia 26 de maio de 1914, na cidade de Salvador, capital da Bahia. Desde cedo demonstrava inclinação à vida religiosa e para o cuidado com os que mais precisavam. Aos 13 anos fez da própria casa um local para atendimento às pessoas carentes e doentes da comunidade, oferecendo alimentação e fazendo curativos.
Em 1933, Maria Rita ingressou na Congregação das Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, em Sergipe. Um ano depois, no dia 15 de agosto do ano de 1934, aos 20 anos, fez os votos perpétuos e se tornou Irmã Dulce, uma linda homenagem à mãe falecida que assim se chamava.
Irmã Dulce tinha vocação para trabalhar pelas causas sociais, por isso era chamada carinhosamente de “Anjo bom da Bahia”. É modelo de humildade, caridade, serviço, solidariedade e partilha. Tinha uma fé inabalável, era animada por uma vida intensa de oração. Entregou-se a Deus servindo aos mais pobres. "Se fosse preciso, começaria tudo outra vez do mesmo jeito, andando pelo mesmo caminho de dificuldades, pois a fé, que nunca me abandona, me daria forças para ir sempre em frente" (Irmã Dulce).
A freira morreu no dia 13 de março de 1992, aos 77 anos de idade. O processo para sua canonização foi iniciado em 2000. Em 2011 ela foi beatificada, após a confirmação de seu primeiro milagre. Suas orações teriam feito cessar a hemorragia em uma mulher do Sergipe após dar à luz seu segundo filho. Em 2019 foi reconhecido seu segundo milagre. Durante 14 anos convivendo com uma cegueira causada por um glaucoma, um homem voltou a enxergar em 2014. Em 13 de outubro de 2019, Irmã Dulce foi canonizada pelo papa Francisco. Santa Dulce dos Pobres é a primeira santa nascida no Brasil.
Adquira já a imagem de Santa Dulce em resina e conte com o auxílio dela para viver sua vocação com ânimo e dedicação!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Altura: 9cm
Largura: 3cm
Espessura: 3cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Junia F.04/06/2020Eu recomendo esse produto.Santa Dulce dos pobresÓtima qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.