-
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Imagem de São Gabriel em Resina 14cm
A imagem de São Gabriel é uma belíssima peça produzida exclusivamente pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. É fabricada com resina de alta qualidade, que garante mais durabilidade e resistência. Produzida artesanalmente, tem traços delicados e coloração dourada. O arcanjo é apresentado sobre uma base cuidadosamente ornada e com a inscrição "São Gabriel”.
A imagem de São Gabriel retrata o arcanjo segurando em uma das mãos lírios, e em outra uma tábua com a inscrição "Ave Maria". Sua roupa é repleta de bonitos ornamentos.
Revelados pelas Sagradas Escrituras, os três arcanjos são os únicos entre todas as hierarquias de anjos celestes a receberem nomes: São Gabriel, São Rafael e São Miguel. Eles são os responsáveis por executar diretamente as ordens de Deus. O Arcanjo Gabriel é o anunciador das revelações divinas, desde o Antigo Testamento, ele é citado na revelação do sonho de Daniel (Dn 8,16) e também do destino do povo de Israel exilado (Dn 9,21).
Já no Novo Testamento, o Arcanjo Gabriel traz à humanidade a maior e mais sublime notícia à uma virgem prometida em casamento. Esta é a notícia que abriu novamente as portas dos céus à humanidade. Foi ele o portador da boa nova à virgem Maria, mãe de Jesus, por meio de suas palavras, Maria preparou docemente à maternidade do Filho de Deus. Sua frase tornou-se a oração mais difundida da Igreja Católica: "Ave Cheia de Graça, o Senhor é contigo!" (Lc 1,28).
A imagem de São Gabriel em resina com sua coloração dourada é uma peça que se destacará na decoração da sua casa. Pode ser colocada na estante da sala, no corredor, mesmo no quarto ou ambiente de oração pessoal. Conte com São Gabriel para trazer boas novas para sua vida!
A Lírio do Vale Artigos Religiosos leva mais fé e amor para o seu dia a dia!
Especificações:
-
Altura total da imagem com o pedestal: 14cm
-
Largura total: 7,0cm
- Profundidade total: 5,5cm
-
Altura do pedestal: 1,2cm
- Base do pedestal: 5cm - 5,7cm
- Por se tratar de um produto com pintura artesanal, as cores e tonalidades podem variar de um produto para outro.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Diocese O.08/02/2021Eu recomendo esse produto.LINDISSIMAIMAGEM MUITO BONITA, PREÇO RAZOAVEL PARA REVENDA
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo