- R$ 182,35 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 5,64
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Imagem de São Rafael Arcanjo em resina - 40cm
Essa bela e exclusiva imagem de São Rafael faz parte do variado catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. A peça é fabricada de forma artesanal com resina de alto padrão, tem traços delicados, riqueza de detalhes e excelente acabamento. O Arcanjo usa vestes brancas com ornamentos dourados, representa a pureza dos seres celestiais e remete a sua santidade e bondade. Tem asas e auréola na cor dourada. O Arcanjo é apresentado sobre uma base ornada, que tem a inscrição "SÃO RAFAEL".
Essa imagem de São Rafael dará um toque especial para espaços comuns de casa como entrada, sala de estar, altar próprio e corredor ou ambientes privativos como quarto e escritório. É também uma bela opção de presente para surpreender e encantar amigos e familiares. Pode ser colocada ainda em ambientes comunitários como capelas, grutas e oratórios, permitindo a todo cristão contar com a intercessão do Arcanjo na luta contra os males que afetam o corpo e a alma. Rafael significa “Deus te cura”. É considerado o guardião da saúde e da cura física e espiritual.
Quem é São Rafael Arcanjo?
São Rafael faz parte da mais alta hierarquia dos anjos, são eles que atendem diretamente ao trono de Deus. O Arcanjo Rafael é considerado o chefe dos anjos da guarda, foi o único dos Arcanjos, que assumiu a forma humana e viveu na terra. No Antigo Testamento, no Livro de Tobias, ele mesmo revelou ser “um dos sete anjos santos que assistem diante da claridade do Senhor e estão em Sua presença” (Tb 12,15).
O Arcanjo acompanhou e protegeu Tobias em uma longa viagem, intermediou o casamento dele com Sara, livrando-a de um grande mal, recuperou dinheiro da família e por fim guiou o jovem Tobias de volta para seu pai, momento que o curou de uma cegueira.
Durante a viagem, os dois acamparam às margens do Rio Tigre e capturam um peixe para se alimentarem. Rafael pediu a Tobias que guardasse o fel, o coração e o fígado do peixe, para que essas substâncias servissem de remédio (cf. Tb 6,5-9). E assim aconteceu, o fel curou a cegueira do pai e o cheiro do incenso após a queima do fígado e do coração do peixe em brasas, afugentou o demônio que matava os maridos da jovem Sara nas núpcias. Por isso, o Arcanjo é representado segurando peixes em uma das mãos, além do cajado, o que remete a sua missão de guia.
Que essa imagem de São Rafael em resina seja fonte de cura para todo cristão que pedir a intercessão do Arcanjo, orando com fé e confiança!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.