- R$ 55,28 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,71
Imagem em resina de São Rafael Arcanjo inteiramente na cor prata.
Especificações
Altura: 20cm
Largura: 10cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem de São Rafael em resina
Esse lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos está maravilhoso! Uma imagem de São Rafael Arcanjo, de muito bom gosto, feita em resina e pintada na cor prata! Uma obra de arte que expressa beleza e profundidade espiritual. O Arcanjo Rafael foi enviado por Deus para levar cura, como mostram algumas passagens das sagradas escrituras.
A imagem pode ser colocada em ambientes como sala de estar, quarto, para compor oratório, em escritórios, consultórios, locais de trabalho e salas paroquiais, por exemplo. É um lindo artigo de devoção para presentear pessoas queridas e proporcionar mais experiências por meio dessa devoção! Garanta aqui enquanto ainda está disponível em nosso estoque!
São Rafael, o Arcanjo da "cura"
Rafael aparece nas Sagradas Escrituras no Livro de Tobias onde é narrado duas principais curas que realizou, a cura dos olhos de Tobit e a cura espiritual de Sara. O significado do seu nome é "Deus que cura". Além disso, ele é o único dentre os Arcanjos que tomou forma humana e conviveu entre os homens, conforme vê-se na Palavra de Deus. São Rafael Arcanjo, rogai por nós!
Oração a São Rafael
"São Rafael Arcanjo fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado "Medicina de Deus"! Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres. Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas. Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos. São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja. Amém."
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificações:
Altura: 20cm
Largura: 10cm
Espessura: 2,9cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.