- R$ 31,03 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,96
Imagem de resina em modelo infantil do Sagrado Coração de Jesus com túnica branca, manto vermelho e detalhes dourados.
Especificações
Altura: 14cm altura
Largura: 6,1cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Imagem infantil do Sagrado Coração de Jesus - 14cm
A coleção infantil da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos fica ainda mais completa com esta belíssima imagem! Em resina pintada a mão, a peça mostra a imagem infantil do Sagrado Coração de Jesus (com túnica branca, manto vermelho e detalhes dourados) com uma mão erguida e outra tocando em seu coração. Atrás de sua cabeça há uma auréola dourada, e a base da peça em azul claro, traz a inscrição "Sagrado Coração de Jesus".
As imagens infantis em resina são uma escolha perfeita! Com design delicado e cores suaves, essas imagens são ideais para decorar quartos infantis, espaços de oração e catequeses. Feitas em resina, são peças resistentes e duráveis. Além disso, são ótimas opções de presente para batizados, aniversários e outras celebrações religiosas, ajudando a cultivar a devoção desde a infância de forma significativa.
Aproveite agora para adicionar esta imagem infantil do Sagrado Coração de Jesus com 14cm da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos ao seu estoque!
Especificações
Altura: 14cm
Largura: 6,1cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Denise C.19/10/2021Eu recomendo esse produto.Muito bonitoOtimoPrós: Muito lindo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Se fosse em atacado, mais de 100 unidades quanto fica?
Olá, tudo bem?
Consigo verificar para você, poder fazer contato conosco através do WhatsApp (12)98254-0028, por gentileza?
Aguardo seu retorno.
-
Para compra no Atacado vcs pedem o CNPJ ou pode ser somente com CPF ?
➡️O valor mínimo para compra em atacado é de R$300,00. Quando iniciar a compra no site, ao atingir o valor de R$600,00 em preço de varejo o site automaticamente dará 50% de desconto em seu carrinho, pagando o valor de R$ 300,00 no atacado.
➡️Não temos quantidade mínima de peças.Condições válidas para CPF e CNPJ.