Descrição do Produto
Imagem Mãe Rainha em resina
Essa delicada imagem de Nossa Senhora Mãe Rainha é um dos lançamentos da Lírio do Vale Artigos Religiosos! A peça em resina nacional foi pintada à mão e possui detalhes e contornos bem delineados. A veste de Nossa Senhora é na cor verde, seu manto pintado em vinho e as bordas em dourado. Ela e o Menino Jesus possuem um resplendor também na cor dourada.
Essa imagem exclusiva expressa a devoção da Mãe Rainha Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, pode ser colocada em oratórios, sala de estar, quarto, ou qualquer outro cantinho reservado do lar que permita a todos contemplar e voltar o coração para a Mãe de Deus. Para quem deseja presentear familiares e amigos com um artigo religioso, a imagem da Mãe Rainha é também uma boa indicação!
Aproveite essa novidade da Lírio do Vale e garanta aqui essa bela peça para sua loja e leve experiências de fé a mais pessoas por meio dessa devoção!
![Imagem Mãe Rainha em Resina - 22cm Imagem Mãe Rainha em Resina - 22cm](https://static.lvartigosreligiosos.com.br/public/liriodovale/imagens/produtos/imagem-mae-rainha-em-resina-22cm-11624.jpg)
Mãe Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt
No ano de 1914, em um bairro chamado Schoenstatt na cidade de Vallendar, Alemanha, um padre fundou um Movimento Apostólico Internacional juntamente com seminaristas palotinos. Tudo começou quando o sacerdote chamado José Kentenich convidou os seminaristas a selarem uma Aliança de amor com Maria, oferecendo sacrifícios e orações para que Nossa Senhora fizesse da capelinha local um Santuário de graças e escola de homens novos. Eles se comprometeram a oferecer à Mãe de Deus o empenho na autoeducação.
Essa obra tem por missão espalhar pelo mundo uma renovação moral e religiosa por meio da intercessão da Mãe Rainha. A capelinha que era então dedicada a São Miguel Arcanjo se tornou o santuário da Mãe Rainha que recebe visitas de fieis católicos do mundo todo. Hoje existem pelo mundo uma média de 200 santuários iguais ao de Schoenstatt, só no Brasil são 23. Que Maria pelo título de Mãe e Rainha seja esse canal da graça na vida de todos para que cada vez forme homens novos para uma sociedade nova!
Mãe Rainha, rogai por nós!
"Deus quer servir-se de Maria Santíssima na santificação das almas." (São Luís Maria Grignion de Montfort)
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Altura: 22cm
Largura: 10cm
Espessura da base: 1,5cm
Espessura da imagem: 4,3cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
![Ajax Loader](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/climbacommerce/loading.gif)