- R$ 35,40 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 1,10
Descrição do Produto
Imagem de Nossa Senhora Aparecida infantil em resina - 15cm
A imagem de Nossa Senhora Aparecida infantil em resina é mais um dos belos e exclusivos produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Esculpida e pintada de forma artesanal, tem design e traços delicados, perfeição nos detalhes e excelente acabamento. A peça é produzida com resina de ótima qualidade, por isso tem maior resistência e durabilidade. A Padroeira do Brasil é apresentada sobre uma base marrom, onde há a inscrição “N. Sra. Aparecida” destacada em dourado.
A imagem com rosto infantil de Nossa Senhora Aparecida é perfeita para decorar, evangelizar e encantar em diversos ambientes de casa. Pode ser colocada no quarto dos filhos, na mesa de estudos ou na sala de estar. Dará um toque terno ao espaço e levará paz e serenidade para as crianças e à família. Ficará linda também em espaços comunitários como sala de catequese e escola dominical, onde os adultos podem contar, de forma lúdica, a sua história e o como teve início a devoção à Mãe Negra. É ainda uma bela opção de presente para afilhados, sobrinhos e netos em datas comemorativas, principalmente no Dia das Crianças, já que a festa de Nossa Senhora Aparecida também é celebrada em 12 de outubro. É uma bela oportunidade para ensiná-las a pedir proteção e educá-las na fé e no amor de Maria.
História de Nossa Senhora Aparecida
A história de Nossa Senhora Aparecida teve início no ano de 1717, quando três pescadores, Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso, moradores das margens do rio Paraíba, em Guaratinguetá, pescavam em suas canoas. Passaram horas sem conseguir pescar nenhum peixe, mesmo assim não desanimaram. Ao lançarem mais uma vez a rede na altura do Porto de Itaguaçu, retiraram das águas o corpo de uma imagem e em seguida mais abaixo a rede, recolheu também a cabeça.
Eles envolveram-na em um pano e continuaram a pesca. Desde aquele momento foi tão grande a pescaria, que em pouco tempo encheram as canoas. Eram fatos extraordinários: o encontro do corpo da imagem, o encontro da cabeça e por fim a pesca abundante. Os pescadores começaram a rezar todos os dias diante da imagem, pedindo e agradecendo favores e graças. Era a imagem de Nossa Senhora da Conceição, chamada por todos de “Aparecida”.
Mais de 300 anos depois da retirada da imagem das águas, Nossa Senhora continua a conceder graças e bênçãos para todos que têm fé e confiam em seu poder intercessor. Então, adquira já essa bela imagem infantil de Nossa Senhora Aparecida e leve mais esperança para o seu dia a dia e daqueles que você ama.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Altura: 14,5cm
Largura: 8,5cm
Espessura: 6,8cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.