- R$ 24,24 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,75
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
-
Descrição do Produto
Imagem São José dormindo prata
Essa linda imagem está entre as novidades da Lírio do Vale Artigos Religiosos! A imagem de São José dormindo feita em resina e pintada à mão na cor prata expressa toda a profundidade dessa devoção! Foi em um sonho que José recebeu a revelação de Deus da vinda de Jesus, que salvaria a humanidade. José que era bom e justo, acolheu a vontade de Deus e assumiu com coragem a missão de cuidar da Sagrada Família.
Essa imagem faz os cristãos meditarem neste episódio da vida de José e refletir como estão acolhendo a vontade de Deus em suas vidas. Além de ser uma peça linda e diferenciada, ela traz a profundidade da devoção ao patrono da Igreja Católica. Você encontra esse modelo também na cor dourada! Ela pode ser colocada na sala de estar, no quarto, locais de trabalho ou para compor oratórios, por exemplo. Para quem procura um artigo católico para presentear, essa é uma excelente oportunidade!
Garanta aqui essa imagem para sua loja e leve a mais pessoas experiências de fé por meio dessa devoção!

Oração a São José
“São José, alegres louvamos teu exemplo de doação paternal ao nosso amado Jesus. Homem da obediência e do silêncio,ensinai-nos por teu exemplo a colocarmos nossa confiança nas mãos do Pai Celestial. Não nos desamparais nas quedas, e assim, como não deixastes Jesus abandonado, caminhai conosco, ointercedendo a Deus por nós. Nas angustias, ouvi-nos; nos perigos, defendei-nos; na dor, fortificai-nos; na tristeza, dai-nos esperança; nas tempestades, acalmai-nos! Castíssimo São José, ensinai-nos a zelar pela nossa família com amor constante e cuidado diário. Livrai nossas famílias dos perigos espirituais e temporais, e acompanhai-nos com vossa constante proteção. Amém!”
Lírio do Vale Artigos Religiosos, imagens católicas que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações:
Altura: 5cm
Largura: 12cm
Espessura da base: 1,2cm
Espessura da imagem: 4,4cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Lúcia P.09/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosilda S.09/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robson G.08/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solimar A.05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosemária B.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eliane M.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo