- R$ 26,67 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,83
Descrição do Produto
Medalha do Beato Carlo Acutis
A medalha em metal do beato Carlo Acutis pode ser utilizada como pingente de pulseira, cordão ou mesmo para colocar junto a algum objeto pessoal como a bíblia ou carteira. Ela possui a imagem do beato Carlo Acutis em resina colorida e uma borda trabalhada na cor dourada. O kit de medalhas do beato Carlo Acutis desenvolvido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos vem com 50uni. Além de uma opção para aquisição pessoal de seus clientes, a medalha é ótima escolha para presentear amigos, familiares e jovens que admiram as virtudes de um dos mais novos beatos da Igreja Católica.
Sobre Carlo Acutis
Carlo Acutis, beatificado em 10 de outubro de 2020, foi citado por Papa Francisco como exemplo para todos os jovens, pela maneira com que conseguiu utilizar das novas tecnologias para evangelizar. O beato nasceu em Londres em 1991 e faleceu em 2006, ainda bem jovem. Era conhecido pela grande abertura aos outros, principalmente aos mais necessitados. Tinha uma vida comum, gostava de estudar, jogar futebol, de estar com as pessoas, mas se destacava sobretudo, pela amizade que tinha com Jesus. Tinha o desejo de tornar Jesus conhecido e que todos pudessem também ter um encontro concreto com Ele. Assim, utilizou um de seus dons, a habilidade com a computação, para apresentar uma exposição a respeito dos milagres eucarísticos na internet. Carlo Acutis teve como alicerces de sua espiritualidade Nossa Senhora e a Eucaristia.
Adquira o kit medalhas beato Carlo Acutis disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos para sua loja, que muitas famílias e jovens possam ser inspirados pela vida de Carlo Acutis através deste item de devoção!
Especificações:
Altura: 2,1cm
Largura: 1,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.