- R$ 80,50 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 2,49
Descrição do Produto
Peça decorativa de Santa Rita de Cássia
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz mais uma peça especial! Esta linda decoração com suporte produzido com madeira de demolição, vem com a imagem de Santa Rita de Cássia de metal em ouro velho. Com diversas rosas, os detalhes do rosto da santa mostram a serenidade em que olha para Jesus Crucificado que carrega em suas mãos. Abaixo de Santa Rita, seu nome é colocado na mesma cor da imagem, nas laterais da parte inferior do produto, decorações com uma rosa em cada lado adiciona mais beleza. A peça vem com um pequeno suporte de madeira avulso que poderá ser encaixado atrás da decoração para que fique firme no local que será colocado.
Santa das causas impossíveis, que desde sua infância sonhava em ser freira, teve que se casar com um homem que não compartilhava da mesma fé. Casada, passou por anos rezando pela conversão do esposo. Este, se converteu pouco antes de morrer. Também seus filhos que morreram muito novos fizeram parte das grandes orações da piedosa mulher. Após tantas perdas e muita insistência oracional, a santa conseguiu adentrar no convento que tanto desejava e mesmo passando por muitas tribulações e desafios, nunca perdeu a confiança em Deus. Por tanto amor que tinha, orando aos pés da Santa Cruz, recebeu o estigma da coroa de espinhos, enfrentando grandes dores e rejeição, permaneceu fiel a Jesus.
Demonstrando grande exemplo de força e paciência, esta peça decorativa da Lírio do Vale expressa a devoção a esta grande santa da Igreja Católica. Seu modelo diferente traz a beleza ao espaço, combinando com a sala, quarto, escritório e salas paroquiais.
Especificações:
Altura: 19cm
Largura: 13cm
*Medidas aproximadas
*Por conta da madeira utilizada, a sua cor poderá sofrer alteração
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.