-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Adorno duplo de parede em MDF com duas medalhas redondas resinadas sobrepostas a uma peça vazada branca: a primeira contém a imagem da Sagrada Família com a inscrição do título, e a segunda com a oração da Benção do Lar. Ele também contém um pompom marrom escuro e uma conta transparente, entre as medalhas, outras contas translúcidas e acima delas, uma argola em metal de ouro velho para adicioná-lo ao local desejado.
Especificações
Pompom: 12cm
Peças em MDF: 8,8cm altura x 6cm largura
Comprimento total da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Adorno duplo da Sagrada Família com oração e pompom
Este belíssimo adorno duplo de parede em MDF é mais uma novidade da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! O produto possui duas medalhas redondas resinadas sobrepostas a uma peça vazada branca: a primeira contém a imagem da Sagrada Família com a inscrição do título, e a segunda com a oração da Benção do Lar ("Nesta casa não virá tristeza. Nesta moradia não virá sofrimento. Nesta porta não virá temor. Neste lar não virá discórdia. Neste lugar haverá somente benção e paz."). O adorno aparece com um pompom marrom escuro e uma conta transparente, entre as medalhas, outras contas translúcidas e acima delas, uma argola em metal de ouro velho para adicioná-lo ao local desejado.
O adorno decorativo pode ser colocado em portas e paredes, servindo para casas, escritórios, capelas, salas paroquiais, comunidades, etc. A veneração à Sagrada Família é fundamental para o desenvolvimento da fé católica, por isso, produtos da família de Nazaré são muito procurados entre os fiéis durante todas as épocas do ano.
Adquira já este adorno duplo de parede com imagem e oração da Sagrada Família da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! Com excelente qualidade e durabilidade, fará sucesso em seu comércio. Não perca a oportunidade!
Especificações
Pompom: 12cm
Peças em MDF: 8,8cm altura x 6cm largura
Comprimento total da peça: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Francisca C.11/05/2021Eu recomendo esse produto.Produto muito delicado, perfeito para uma sugestão de presente. Trás um brilho especial para o lar.Opinião sobre todos os produtos e o zelo ao serem enviados. Parabéns para toda a equipe Lírio do vale, a dedicação, o zelo e o empenho de você fazem toda a diferença.
-
Glaucia B.01/07/2020Eu recomendo esse produto.OtimoBonito e de qualidade
-
Mayara M.10/08/2018Eu recomendo esse produto.Excelente!!! Ótima qualidade!!!Excelente!!! Ótima qualidade!!!
-
Jessica T.05/08/2018Eu recomendo esse produto.Pendulo sagrada familiaÉ lindo
Marcante para colocar na porta de casa -
Andreane M.23/03/2018Eu recomendo esse produto.BOMBOM
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.