-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Porta chave Nossa Senhora Aparecida Vazado
Esse é mais um lindo modelo de porta chave de Nossa Senhora Aparecida disponível na Lírio do Vale Artigos Religiosos! Uma peça feita em MDF na cor marrom com detalhes trabalhados nas laterais em MDF crú. Este artigo de devoção possui a imagem de Nossa Senhora Aparecida feita em plástico ABS pintado. Os raios por trás da imagem são de MDF pintado em dourado brilhante. Na parte superior da peça você encontra um letreiro com a oração "Abençoai este lar" em resina e na parte inferior quatro pinos em metal como suportes para chaves.
O porta chave pode ser colocado no ambiente de sua preferência. A recomendação é para cômodos mais próximos à porta de entrada da casa, para que fique ainda mais fácil a organização com as chaves, como por exemplo, a sala de estar, copa e corredor. Além da utilidade dessa peça ela é uma expressão da fé na Mãe de Deus que, pelo título de Senhora Aparecida, é carinhosamente venerada pelo povo brasileiro!
Esse é um importante item para sua loja, para sua casa ou mesmo para presentear familiares e amigos! Que Nossa Senhora Aparecida abençoe as famílias e os lares brasileiros! Adquira esse lindo porta chave e proporcione experiências de fé a mais pessoas!
A imagem milagrosa
No ano de 1717 na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, três pescadores foram ao rio na missão de conseguir peixes para uma festa que a população daria por motivo da visita de um governante à cidade. A época não era favorável para pesca e os homens viram-se frustrados depois de muitas tentativas sem sucesso. Domingos Garcia, João Alves e Filipe Pedroso, sabendo da responsabilidade que estava em suas mãos, já não sabiam mais o que fazer e pouco antes de desistirem, ao jogar as redes mais uma vez, encontram o corpo de uma imagem sem a cabeça. Em seguida, ao lançar novamente as redes, encontram a cabeça. Era a imagem da Virgem negra, Nossa Senhora da Conceição. De maneira milagrosa, após esse encontro, os pescadores conseguiram juntar grande quantidade de peixes! A partir daí, eles, os familiares e vizinhos passaram a venerar a imagem, rezando aos pés dela. Com o tempo, muitas graças foram sendo alcançadas e a devoção foi se espalhando. Ultrapassou mais de 300 anos de história até os dias de hoje, com o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a santinha encontrada no rio por aqueles homens foi declarada Padroeira do Brasil em 1930!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificações:
Altura: 13 cm
Largura: 17 cm
Espessura: 2 cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.