- R$ 7,27 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,23
Descrição do Produto
Porta chave São José
Lindo e exclusivo porta-chaves de São José produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para você demonstrar toda a sua fé e devoção. Confeccionado em MDF, é feito de forma artesanal. A peça cuidadosamente pintada, possui traços delicados e excelente acabamento. A imagem de São José está em destaque, como que emoldurada. Ele está representado com túnica azul, que simboliza o céu, onde o santo já está e, de lá, intercede por todos que pedem seu auxílio. Tem um lírio na mão esquerda, que revela a pureza do seu coração. Na mão direita segura uma das ferramentas que usava na carpintaria. Com essa peça você expressa sua fé e confiança e coloca o seu lar e sua família sob a proteção de São José.
Além, disso esse porta-chaves em MDF de São José dará um toque especial à decoração da sua casa ou apartamento, além de ser útil e prático para o dia a dia. Possui três pinos para pendurar as chaves e está pronto para ser pendurado na parede. É mais um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Se está em busca de um presente católico para amigos e familiares, esse porta-chaves é uma bela opção. Surpreenda e encante quem você ama com produtos que evangelizam!
Conheça mais sobre São José
São José é um dos santos mais populares entre os cristãos. Ele é o protetor da Igreja Católica, o padroeiro dos trabalhadores e das famílias. Foi um homem trabalhador e justo, tendo a simplicidade como outra virtude marcante. Foi silencioso e humilde servidor de Deus, desempenhou sua vocação com perfeição.
José, que era descendente do rei Davi, viveu em Nazaré, na Galileia, e é apresentado pelos evangelistas Mateus e Lucas no Novo Testamento como o esposo de Maria, a Mãe de Jesus. Aparece, principalmente, nos episódios que marcaram a infância de Jesus.
São José possui o título mais alto que um homem pode ter, o de pai adotivo de Cristo. Ele protegeu a Imaculada Mãe de Deus e ajudou a cuidar do Menino Jesus e, por isso, o Papa Pio IX, no dia 8 de dezembro de 1870, o declarou o Padroeiro da Igreja Católica.
Com seu exemplo, ensina a cuidar das coisas de Deus com zelo. Por ter realizado, com esmero, tudo aquilo que o Pai pediu, São José é modelo para todos, no cumprimento da missão e na vivência da vocação com fidelidade, simplicidade e humildade.
Adquira já esse belo porta-chaves de São José, que ele, além de um acessório prático, seja também sinal da presença desse grande santo no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Altura: 14cm
Largura: 9cm
Espessura: 2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor S.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.