-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Porta-chaves de São Miguel em MDF
Lindo e exclusivo porta-chaves de São Miguel Arcanjo produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Confeccionado em MDF, a peça é cuidadosamente pintada, possui traços delicados e excelente acabamento.
Esse porta-chaves em MDF dará um toque especial à decoração da sua casa ou apartamento, além de ser útil e prático para o dia a dia, possui três pinos para pendurar as chaves. É mais um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Ter esse acessório em casa é uma forma de expressar sua fé e devoção, colocando o seu lar sob a proteção de São Miguel. Se está em busca de um presente católico para amigos e familiares, esse porta-chaves em MDF, ilustrado com a imagem do Arcanjo Miguel, é uma bela opção. Surpreenda e encante quem você ama com produtos que evangelizam!
Devoção a São Miguel Arcanjo
Seja no Antigo ou no Novo Testamento, São Miguel foi sempre muito amado e venerado pelo povo de Deus. O Senhor o constituiu guarda e protetor da nação israelita, como descreveu o profeta Daniel: “Surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo” (Dn 12,1).
Deus criou um ser de luz chamado Lúcifer. Ele possuía um grande poder de persuasão sobre os anjos. Lúcifer rebelou-se contra Deus, porque ele não aceitava o plano salvífico do Senhor, ou seja, o fato de Deus encarnar-se no ventre de uma mulher para resgatar a humanidade do pecado.
Lúcifer começou a seduzir os outros anjos para que também se revoltassem contra Deus. Eles tornaram-se anjos decaídos, anjos que dizem a Deus: “Não mais O serviremos! ”.
No meio daquela rebelião, daquela luta, um anjo compreendeu os planos de Deus, esse anjo se levantou e disse: “Quem como Deus!”, declarando-o senhorio de toda a criação.
A Sagrada Escritura conta: “Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos” (Ap 12,7-9).
As intervenções de São Miguel em favor do povo de Deus motivaram da parte da Igreja uma especial veneração por esse arcanjo, por isso, ele é guarda e protetor dos cristãos que peregrinam na terra. Miguel é honrado como protetor e guarda da Igreja e como padroeiro dos agonizantes. É ele quem leva as almas dos que deixam esse mundo e seguem ao trono de Deus para o julgamento.
Adquira já esse porta-chaves de São Miguel e conte com o auxílio desse poderoso Arcanjo nas suas batalhas diárias!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Altura: 14cm
Largura: 9cm
Espessura: 2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.