-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Porta chaves de São Miguel
Porta chave de MDF, com imagem colorida em resina de alta qualidade de São Miguel Arcanjo e oração com fundo azul, bordas recortadas a laser e pinos na cor prata. (Oração da peça: São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do Demônio! Ordena-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós, príncipe da Milicia Celeste pelo poder divino precipitai o inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!).
São Miguel Arcanjo é visto como o defensor da Igreja e do povo cristão. Ele protege as pessoas de todo o mal, é visto como o primeiro e principal espírito celestial, o grande líder do exército do céu. Entre suas atribuições estão: combater Satanás e todos os poderes do mal, resgatar as almas dos fiéis que tenham sido dominadas pelo demônio, em especial na hora da morte e defender e proteger o povo de Deus e todos aqueles que creem nele.
Adquira já o seu e abasteça sua loja com este lindo produto da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
Altura: 14,2cm
Largura: 15,2cm
Espessura: 0,6cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Paróquia A.05/05/2021Eu recomendo esse produto.Mais lindo do que eu esperava.Mais lindo do que eu esperava.
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.ÓtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Ivanildo R.27/01/2019Eu recomendo esse produto.5 estrelasotima qualiadePrós: qualiadade exemplarContras: não há
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.