Descrição do Produto
Porta-velas de Nossa Senhora Aparecida em madeira de demolição
A Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos traz para o site este lindíssimo porta-velas! A peça de decoração possui uma base inteiramente produzida em madeira de demolição com as pontas detalhadas. Em cima, há uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em metal na cor de ouro envelhecido, e um espaço para que seja possível colocar a vela em momentos oracionais.
A madeira de demolição é ideal para ter no estoque pois é um material duradouro com um design exclusivo. Aproveite agora para garantir aos seus clientes este porta-velas em madeira de demolição com imagem em metal de Nossa Senhora Aparecida da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos!
Especificações
Altura: 10cm
Largura: 12cm
Altura base: 2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
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Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
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Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
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Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.