- R$ 7,75 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,24
Pulseira prata em aço inoxidável com a medalha redonda e vazada de São Jorge com a inscrição "Estou vestido com as roupas e armas de São Jorge", regulável com fecho.
Especificações
Cruz: 1,2cm altura x 0,8cm largura x 1,25mm espessura
Conta: 5,98mm
Medalha: 1,7cm altura x 1,7cm largura x 1,54mm espessura
Comprimento: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Pulseira de São Jorge
Destacando a importância da devoção aos santos católicos, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta pulseira de São Jorge! Na cor prata, a peça vem com a medalha redonda e vazada do santo, e ao redor dela há a inscrição em branco da frase “Estou vestido com as roupas e armas de São Jorge”. A corrente apresenta também uma conta prata ao lado da medalha, e nas extremidades da pulseira há de um lado, uma Cruz e do outro, um fecho que auxilia no momento de ajustar o artigo no pulso.
Segundo uma lenda, numa região próxima a Líbia, no norte da África, havia um enorme dragão com asas que devorava pessoas e que seu hálito era venenoso capaz de matar qualquer um que se aproximasse. Para manter o monstro longe, começaram a oferecer ovelhas como alimento, mas ao acabarem, passaram a oferecer crianças. Um dia, a filha do rei foi o alvo para o sacrifício, sabendo da história, São Jorge decidiu acabar com esses sacrifícios, montou em seu cavalo branco e fez um acordo com o rei: se trouxesse sua filha de volta, todos do reino, incluindo o rei, se converteriam ao cristianismo. Partindo para a batalha, Jorge da Capadócia matou e acabou com o terrível dragão, devolvendo a princesa a seu pai.
Nesta estória, o dragão simboliza as falsas idolatrias que causam destruição e matam pessoas inocentes. As armas que Jorge utiliza para matar o monstro significa o uso da fé. E a princesa salva pelo santo representa a região em que ele atuou no combate de heresias, instalando a fé em Jesus Cristo.
Esta bela pulseira Lírio do Vale é excelente opção para você completar a coleção da sua loja. Não perca a oportunidade e garanta este produto para os seus clientes!
Com ótima qualidade e durabilidade, a pulseira de São Jorge pode ser utilizada em qualquer momento do dia a dia, dando um toque ainda mais especial ao estilo de quem a usa.
Cuidados e Dicas
- O inox é um metal que não sofre alterações em sua cor
- Pode entrar em contato com a água
- Limpeza: água e sabão neutro
- Evitar: atrito com outros metais para não arranhar a peça ou ter diminuição no brilho
Especificações
Cruz: 1,2cm altura x 0,8cm largura x 1,25mm espessura
Conta: 5,98mm
Medalha: 1,7cm altura x 1,7cm largura x 1,54mm espessura
Comprimento: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.