Descrição do Produto
Pulseira de São Bento com corrente elo
Com muita delicadeza e beleza, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta esta linda pulseira folheada. Inteiramente dourada e com corrente elo, a peça contém uma Medalha de São Bento que fica no meio de duas cruzes trabalhadas em strass. Para ajustá-la no pulso, há um fecho na extremidade da pulseira. Visando a segurança, o produto é embalado com uma espuma branca dentro de uma caixinha preta com tampa transparente.

ORAÇÃO A SÃO BENTO
“A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!
Ó Glorioso São Bento, que sempre se mostrou compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à Vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições. Que em nossas famílias reine a paz e a tranquilidade, que se afastem todas as desgraças, sejam corporais, temporais ou espirituais, especialmente o pecado.
Alcançai São Bento, do Senhor Deus Onipotente, a graça que necessitamos: (Peça a graça necessária)
São Bento dai-nos a graça de que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso. Rogai por nós, ó glorioso patriarca São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
São Bento, libertai-nos do mal! São Bento, libertai-nos da inveja! São Bento, libertai-nos do medo! São Bento, libertai-nos do pecado! Amém.”
Delicada, a peça expressa beleza e fé, podendo ser utilizado nos mais diversos eventos do dia a dia e dando um toque ainda mais especial ao estilo de quem a utiliza. Aposte nesse produto em sua loja e deixe seus clientes mais satisfeitos!
Cuidados e Dicas
- Evitar contato com a água
- Água do mar e da piscina danificam a peça
- Em contato com o suor, pode sofrer oxidação e afetar a durabilidade
- Flanelas macias e secas mantém o brilho do acessório além de retirar sujeira e suor
- Delicadeza no manuseio é essencial para prolongar a vida do produto
Especificações:
Medalha: 1,2cm altura x 1,2cm largura x 1,06mm espessura
Cruzes: 0,9cm altura x 0,6cm largura x 1,89mm espessura
Comprimento aberto: 25cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
